Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Ceará] Victor Ramos convoca torcida pro Barradão: "Precisamos deste apoio"

O zagueiro Victor Ramos, do Vitória, foi o entrevistado do programa Playoff, na última segunda-feira (19).

Ele falou sobre o empate contra o Joinville e a expectativa do time rubro-negro para a decisão contra o Ceará, sábado no Barradão - é a última rodada da Série B e o Vitória precisa ao menos empatar para confirmar o acesso à elite.

Entre outras coisas, Victor Ramos falou sobre renovação de contrato com o Vitória e entregou o caso ao seu empresário. Comentou também sobre a queda de rendimento do equipe nos últimos jogos e as lideranças do time. Por fim, pediu apoio à torcida rubro-negra para o duelo contra o Ceará.

O Playoff é o programa ao vivo e em vídeo do iBahia Esportes. Vai ao ar toda segunda-feira, às 11h. Assista aqui, na íntegra, a edição que contou com a entrevista do zagueiro Victor Ramos.

Joinville e Ceará
A viagem de volta para Salvador foi cansativa, mas está tudo bem. Temos que nos recuperar bem para, sábado, encarar uma final. Na Série B, todo jogo é jogo, é tudo complicado. Todo jogo é difícil. Contra o Joinville, foi muito pegado, difícil. O time deles é muito bom. Contra o Ceará, não será diferente. O Ceará é um time qualificado, jogadores de qualidade e virão para cima da gente. Temos que jogar com inteligência.

Time sem liderança
Não acho que seja isso. Não só eu, mas cada um tem sua parcela de liderança. O time está bem, todo jogadores têm liderança. Uelliton, Gabriel Paulista e outros. Todo mundo dando o máximo.

Renovação de contrato
É complicado. Não posso te responder ainda. Tenho algumas propostas, mas não sei ainda. Meu foco agora é subir o Vitória. Sobre renovação, fica com meu empresário. Ele vai dizer o que é melhor pra mim. Tenho interesse em ficar. Ainda mais o Vitória, que tenho um carinho muito grande e onde fui revelado. O time que me colocou na vitrine. O Vitória tem opção de compra. Aqui me sinto feliz, me sinto bem. Esse ano até aqui foi um dos melhores da minha carreira.

Queda de rendimento
Essa oscilação acontece com todo time. Infelizmente, não esperávamos. Tivemos no primeiro turno o melhor desempenho da Série B, mas caímos. Futebol tem dessas coisas. Série B é diferente da Série A, futebol mais pegado. Mas agora temos que ter tranquilidade. Quanto mais suado, mais valorizado. Mas vamos subir e, diante da nossa torcida, vai ser melhor ainda.

Apelo à torcida
Vamos pedir ao torcedor que compareça ao estádio, como tem feito. É o jogo mais importante do ano e precisamos deste apoio. Como disse, mais suado, mais valorizado. E tenho certeza que vamos conseguir este acesso para homenagear nosso torcedor. (iBahia)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

IMAGINEM QUE GRANDE "FEITO" O VITÓRIA GANHAR DO CEARÁ, GRANDE CONQUISTA; OLHEM, ME POUPEM, ISSO É VERGONHOSO UM TIME QUE CAUSOU ADMIRAÇÃO NACIONAL E AGORA ESTARÁ PARA DECIDIR COM O CEARÁ(TIME QUE NÃO ASPIRA MAIS NADA), A CLASSIFICAÇÃO PARA A SÉRIE "A", É UM FEITO PEQUENO DEMAIS, POIS ESSA MENTALIDADE É A DOS DIRIGENTES DO VITÓRIA, SÃO PESSOAS BOAS, MAS FRACAS EM TERMOS DE GLÓRIAS E CONQUISTAS E IDEAIS. PRECISAMOS DE DIRIGENTES MAIS AMBICIOSOS, SENÃO NÃO IREMOS CONQUISTAR NENHUM "TÍTULO NACIONAL".

Anônimo disse...

Você, Vitor Ramos, é dos que devem ir embora, porque zagueiro que sobe com um atacante, da forma que você subiu com o centroavante do Guaratinguetá, não tem condições de disputar uma série A. Já pensou voce subindo para disputar uma bola, daquele jeito, com Fred, Luis Fabiano, Leandro Damião, etc?

Anônimo disse...

Victor Ramos tem que ficar para 2013. Quem não lembra do 1º turno fantástico de 2009 que a defesa era muito boa com Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins?

Por sinal esse trio defensivo era muito criticado pelos mesmos corneteiros Rubro-Negro que detonaram Uelliton sem mostrar uma única prova.

Com o passar dos anos vimos Wallace ser campeão da Libertadores pelo Corinthians, Anderson Martins virou ídolo e conquistou a Copa do Brasil pelo Vasco, Victor Ramos foi para a Europa...

Tomara que dessa vez Alexi Portela não escute os corneteiros e Victor Ramos, Pedro Ken, Deola, Gabriel Paulista, Arthur Maia... fiquem para 2013.

J Mocota - Avante Leão!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM