Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

PC Gusmão sobre sua permanência no Vitória: "Existe essa possibilidade"

Com o empate em 1 a 1 diante do Ceará, neste sábado (24), no Barradão, o Vitória carimbou sua vaga na Série A.

O técnico Paulo César Gusmão comemorou a classificação e durante a entrevista foi surpreendido pelos jogadores do Leão que deram um banho no comandante. Ele levou a brincadeira na esportiva.

- Isso aí. Temos que comemorar mesmo – disse aos risos.

Logo depois, em conversa com o Bahia Notícias, PC Gusmão admitiu a possibilidade de permanecer na Toca do Leão, apesar de ter um pré-contrato assinado com uma equipe dos Emirados Árabes. De acordo com o treinador, os dirigentes do oriente médio não deram mais 'sinal de vida'.

- Os árabes pararam de me ligar e eu também não liguei. Eles queriam que eu viajasse para lá no dia do jogo contra o Joinville. Eu não fui. Bom, vamos esperar. Existe essa possibilidade [de ficar]. Mas agora é hora de comemorar.

Em quatro jogos à frente do Leão, PC Gusmão conquistou cinco pontos. Foram dois empates, um triunfo e uma derrota. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

A verdade é que esse acesso foi conquistado por Paulo César Carpegiani, basta acompanhar os números e o aproveitamento, por pior que tenha sido o segundo turno, esse acesso veio através da excelente campanha do primeiro turno que foi comandado por ele. Obviamente PC Gusmão não teve o tempo ideal para adotar seu estilo, mais ainda assim, os jogos comandados por ele não foram dos melhores e em termos de aproveitamento ele ficou bem abaixo de Carpegiani. Por fim acredito que a demissão do mesmo foi prematura e a sua permanência para a primeirona seria muito bom. Na impossibilidade de Carpegiani, acho que o Vitória deve buscar um técnico mais gabaritado, um verdadeiro campeão.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM