Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Amadeu espera uma oportunidade para treinar o time profissional

Treinador da equipe júnior (sub-20) do Vitória, o técnico Carlos Amadeu se colocou à disposição da direção rubro-negra para assumir a equipe principal. O clube ainda não definiu quem será o comandante da temporada 2013.

Elogiado por Carpegiani, ex-técnico do Leão, Amadeu disse estar preparado para assumir a função.

"Já deixei claro para o clube que espero essa oportunidade e me sinto preparado há algum tempo. Não precisa Carpegiani vir pra dar valor a Amadeu. Temos que dar mais valor aos nossos atletas, profissionais, dirigentes. A gente fica muito a mercê do que o Sul pensa", disse Amadeu, em entrevista.

Na semifinal da Copa do Brasil com a equipe sub-20, Carlos Amadeu possui grande experiência com futebol de base acumulando passagens pela dupla Ba-Vi. No Tricolor, o treinador chegou a comandar a equipe principal durante a temporada 2005. Em três partidas, Amadeu venceu uma e perdeu duas. (iBahia - Foto: Marina Silva)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

MUITO BEM CARLOS AMADEU, SÓ BASTA QUE O VITÓRIA LHE DÊ BONS JOGADORES.

Glauber Araujo disse...

Amadeu tem demonstrado competência há muito tempo,só necessita de uma chance p/mudar nosso time profissional e implantar uma filosofia vitoriosa no profissional!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM