Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[REMO] Vitória pode ser campeão antecipado do C. Baiano neste domingo

Neste domingo, dia 21, o remo do Vitória poderá conquistar antecipadamente e pela 10ª vez consecutiva o título de campeão baiano. Para tanto, a equipe terá que vencer sete dos 10 páreos da quarta e penúltima regata do calendário da Federação dos Clubes de Regatas, na Enseada dos Tainheiros, na praia da Ribeira.

Por ocasião da regata, a quarta e penúltima do ano – a última será no mês de novembro – a diretoria vai homenagear a equipe que conquistou o título inédito de campeão brasileiro, ganho pela primeira vez por um clube do Norte e Nordeste.

O Brasileiro Sênior foi realizado em São Paulo, no final do mês de setembro, e o Vitória ganhou a medalha de ouro no Quatro Sem peso leve, com os remadores Erlan Teles, Erico Araújo, Anderson Marques e Josuel dos Santos, sob o comando do técnico Antonio Silva, o Toinho, e foi bronze no Four Skiff masculino.

No Campeonato Baiano, o Vitória venceu as três primeiras regatas, e tem 18 pontos, contra 11 pontos do São Salvador, segundo colocado. Além da medalha de ouro em São Paulo, a equipe rubro-negra este ano conquistou, em Recife, o tetracampeonato Norte e Nordeste, e foi vice-campeã do Brasileiro Master, também na cidade pernambucana.

O gerente de remo é Joel Meu Santo, e o diretor de esportes olímpicos Mário Ferrari. (Site ECV)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM