Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Douglas: "Ainda queremos o título"

A troca de técnico no time do Vitória, a seis rodadas do fim do campeonato, não é vista como um grande problema pelo goleiro Douglas.

-Já conhecemos o Ricardo Silva, ele tem nossa confiança. Passamos por uma situação semelhante neste ano quando da saída do professor Cerezo. Precisamos nos adaptar rapidamente à nova realidade, e felizmente, ela não é tão nova assim. Estamos tranquilos e confiantes - disse o goleiro.

A confiança, citada por Douglas, se refere a grande possibilidade do time não só subir para a primeira divisão, como também conquistar o título da Série B. Para ele, o Vitória não tem razões para se desesperar.

- Temos um bom grupo, um comandante que nos conhece e uma boa situação na tabela. Nosso primeiro objetivo é subir, claro, mas ainda queremos o título - afirmou Douglas. (LancePress)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

E nao tem porque nao perseguir o título, o Atletico de numa missão impossível nao desistiu do título da Serie A com uma larga diferença para o Flu e com apenas 18 pontos a disputar, logo o vitoria a somente 2 pontos do líder tem mais é que pesseguir o título, esta busca só nao é mais possível quando matematicamente nao for possível. O sistema é marcar todo time adiversario no campo Deles e muita pegada. Para cima deles leaooooooooo

ze moreno disse...

Se o problema foi o Sr. Carpegiane.Espero que as coisas mude, O vitoria tem o melhor elenco uma folha alta,sabiamos que algo estava acontecendo creio que apartir de hoje vamos retomar as alegrias em vez de tristeza, Ricardo e competente conhece o vitoria como poucos, temos tudo para ser campeao - se poracaso nao for campeao a subida ja e um bom lucro, mas queremos o melhor vamos la leoninos garra,garra ,garra,garra.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM