Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Eu vou subir, MAS... Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Eu vou subir, MAS o que vimos no jogo da tarde de sábado (13/10), no Estádio Durival de Britto, quando o Vitória perdeu para o Paraná por 3 X 1 nos deixou "deverasmente" preocupados. Por quê? Por que, ao invés do MAS (que deixou um gosto amargo na boca), eu queria MAIS... (sentimento de que muito mais poderia ser feito).

Queria MAIS comprometimento, queria MAIS garra, queria MAIS raça, queria MAIS determinação, queria MAIS atitude dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria. Queria MAIS tudo e de todos.
Já cansamos de ouvir dos jogadores que foi um jogo para "a gente esquecer". Já cansamos de ouvir PCC dizer que "o time não jogou, que foi uma vergonha". Já estamos cansando de não ver ATITUDES tempestivas dos dirigentes.

E a pergunta que não quer calar, ou as perguntas que não querem calar: o que está acontecendo nos bastidores para que o time mude tanto de postura do primeiro para o segundo turno? Será problema de DNA? Será problema de liderança negativa? Será problema de pagamento ou não de "bichos"? Será problema de acerto do valor do prêmio pela conquista do título? Qual ou quais serão os problemas não resolvidos?

A diferença entre mas e MAIS é que o mas é para aqueles que estão satisfeitos com a mediocridade, com o simples, com o comum, com a falta de atitudes e o MAIS é para vencedores, para quem quer ser campeão, para quem tem sangue no olho, para quem quer passar para a história, para quem é especial, para quem pensa além, para quem pensa alto...

Um amigo (também Conselheiro) viajou à Coritiba para assistir o jogo contra o Paraná no mesmo avião do time do Vitória e, depois do jogo, encaminhou mensagem para um dos dirigentes do alto escalão rubro-negro externando suas preocupações quanto ao clima/motivação do grupo para o jogo contra o Paraná e sobre a conquista do título. Ele relatou que foi pedir aos jogadores que autografassem uma camisa do Leão da Barra para seu filho e que no momento da assinatura ele falava para os jogadores "assinem para o título", e, com exceção de Marquinhos, não sentiu entusiasmo do grupo. Mau sinal! Disse também que no avião Carpegianni sentou na frente e o grupo todo no fundo do avião. Mau sinal!! Na hora do jogo, o que ele viu foi um bando em campo, jogadores sem nenhum comprometimento, técnico completamente confuso, time perdido e quase uma goleada!! O que está havendo? Já vi este filme antes. Cuidado!!! Por fim, ele sugeriu ao dirigente para se reunir com o técnico e jogadores, em separado, e procurasse saber o que está ocorrendo. Disse mais: "Espero estar enganado, mas creio que o técnico perdeu o comando do grupo. Falta alma e entrega ao grupo e se você (dirigente) não intervir agora, as conseqüências podem ser tenebrosas".

Pois é meus amigos rubro-negros, a situação está complicada, MAS ainda é tempo de darmos a volta por cima. Ainda podemos conquistar esse título, porém precisamos de muito MAIS do que está sendo feito neste segundo turno. Precisamos de união. Precisamos de foco. Precisamos de muita determinação e atitude. Atitude de todos. União de todos.

Acreditamos e temos confiança nos jogadores, na comissão técnica e nos dirigentes. Estamos muito perto de fazermos história. O que passou, passou. Vamos, pela última vez, aprender com os nossos erros.
Vamos, daqui pra frente, colocar o coração no bico da chuteira, voltar a ter sangue no olho e vontade de vencer, vontade de ser CAMPEÃO.

Que venha o ASA, por que, amanhã, MAIS uma vez, vamos lotar o BARRADÃO, vencer e convencer, recuperando a confiança dos jogadores e torcedores e marchar, definitivamente, rumo ao tão sonhado título.

VAMOS SER CAMPEÕES ESTE ANO, CUSTE O QUE CUSTAR!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Cleber Leite disse...

Se os caras estiverem entregando, não adianta orar, rezar, fazer promessas; não adianta torcer, gritar, cantar o hino, chorar, espernear; não adianta sofrer. Se os caras estiverem fazendo corpo mole, o título está perdido e quiçá o acesso à série A.
Rodrigo Costa é o substituto natural na zaga e nem foi relacionado. Tá rolando merda!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde,

Antonio Rocha concordo plenamente com você e lembro num comentário seu feito há alguns dias atrás em que você falou se uma erva daninha iria conseguir estragar tudo, acredito que essa(s) erva(s) daninha(s) esteja(m) conseguindo estragar com tudo que conquistado até. O Vitória vinha numa subida impressionante e digna do nosso time, mas sem explicação(ou quase sem) começou a cair de produção. Os jogadores estão sempre dando as mesmas desculpas e a diretoria não toma um atitude firme e forte para colocar o time nos trilhos novamente.

Ainda tenho esperança que vamos conseguir o acesso e o título mas será preciso que diretoria tome logo uma decisão para que não tenhamos uma enorme decepção.

Anônimo disse...

A Galera estava querendo que o VITÓRIA fosse Campeão, inclusive eu, claro, mais vou ficar muito contente se subir, se chegar em 4º lugar vamos dá graças a Deus, pois do contrário vai ser a maior vergonha nacional, a panelinha que se reuniu com o Sr. Alex para discutir o prêmio pelo título, acho que não chegaram a um acordo e o time desandou, o técnico já não atende mais as perspectivas, coloca hoje um para treinar e no jogo coloca outro e o time só caindo de produção. Vamos aguardar e torce para ver o que vai dá.

Anônimo disse...

Precisamos acordar! Não têm mais título e o acesso sozinho vai tirar nossa alegria. Nem festa faremos!
Esse grupo de jogadores não merecem nosso respeito.

Anônimo disse...

Apesar de gostar muito do meu time a cada dia que passa fico com raiva de certas atitudes nada profissional. O que é que acontece com o Vitória quando chega na reta final? Parece sindrome do fracasso ou querem sempre fazer de nós torcedores de palhaços, esquecem que um time vive de sua torcida. Pois fiquei emocionada de vê no programa de esporte da TV Bahia do sabado (13/10) tantas crianças cantando o hino do Vitória e logo mais sentir vergonha da atuação do time que tem tantas crianças e jovens que torcem para esse time. Tem que dá exemplo, tem que mudar sim a cara desse time que já se acostumou a ser chamado de Vice.
Eliana

Anônimo disse...

O leao sobe sim! Foi so um jogo ruim! Mas o titulo, pelo que vejo, fica com o criciuma. Alias, eta time de raca esse tigre, sempre fanha no final mais pela vontade que por qualidade.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM