Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[América-MG x Vitória] Carpegiani comanda treino e testa Gilson na lateral-esquerda do time

A terça-feira no Vitória foi de treino com bola. Carpegiani assumiu o comando das atividades, depois de os jogadores ficarem segunda-feira entregues ao preparador físico Ednilson Sena.

No campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, pela manhã, Carpegiani iniciou com um trabalho tático de defesa contra ataque. A finalidade foi observar o lateral-esquerdo Gilson, contratado por empréstimo ao Cruzeiro.

A segunda parte do treinamento foi um coletivo – duração de 75 minutos as duas atividades. Carpegiani retornou Victor Ramos à zaga, após cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo, testou Gilson na esquerda e escalou Carlinhos na lateral-direita porque Léo, com uma dor na coxa esquerda, foi poupado e encaminhado para exame.

Como substituto do volante Uelliton, com três cartões amarelos – assim como os laterais Nino e Mansur – foi escalado Rodrigo Mancha. No ataque, Marcelo Nicácio e William revezaram.

Com gols de Leilson e Carlinhos, o time com camisa amarela venceu por 2 a 0. Durante o treinamento caiu uma chuva fina.

À tarde, depois de assistir e vibrar com a seleção feminina de vôlei do Brasil, que bateu a Rússia por 3 sets a 2 e vai enfrentar o Japão, nas semifinais das Olimpíadas de Londres, Carpegiani comandou um treinamento de finalização com todos os jogadores à disposição.

Desta atividade foram poupados Michel, Pedro Ken e Mansur, e Léo ficou de fora para se tratar com o fisioterapeuta Clício Alves.

Os jogadores descansam na manhã desta quarta-feira e treinam a partir das 15 horas contra os juniores que irão disputar a Copa Belo Horizonte sub-19. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM