Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Reniê perto de ser emprestado ao Atlético-GO. Empréstimo será até dezembro.

A diretoria do Vitória vai confirmar nesta quarta-feira (27) o empréstimo do zagueiro Renié ao Atlético-GO até o final desta temporada.

Depois de uma rápida conversa entre o diretor de futebol rubro-negro, Raimundo Queiroz, e o empresário do atleta, Aildo Pires, as partes terminaram se acertando.

Sem chances na equipe comandada por Paulo César Carpegiani, o defensor chegou a entrar no segundo tempo da derrota do Leão no último sábado, por 4 x 3, para o Goiás, no estádio Serra Dourada.

No início deste ano, o jovem atleta, de apenas 23 anos, atuou no Botafogo-SP durante o Campeonato Paulista e ajudou a salvar o clube da queda para a segunda divisão da competição. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

agora vejam como esse rapaz chamado professor pardal é irresponsavel e a torcida não esta enxergando nada,o zagueiro que ele colocou no lugar de pedro ken no sabado passado ja vai ser emprestado,quer dizer ele não tinha intensão de ficar com o cara e ainda coloca no jogo,é um absurdo isso .

Anônimo disse...

esse vioria eu não sei não viu forma o jogador e não aproveita

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM