A delegação embarcou às 16h40 no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, e desembarcou às 18h05 no Aeroporto Tancredo Neves, em Confins.
O treinador rubro-negro ficou sem três jogadores para esta partida: o volante Michel (cartão vermelho), o meia Eduardo Ramos e o atacante Dinei, vetados pelo departamento médico.
“Eduardo Ramos está com um processo inflamatório na unha (do dedão) do pé direito. Já Dinei teve um traumatismo direto no joelho e, apesar de estar clinicamente bem, vai ter que ficar aqui para fazer tratamento”, explicou o médico Rodrigo Vasco da Gama, que liberou o lateral-esquerdo Mansur, com uma pancada no tornozelo.
Os jogadores se reapresentaram na manhã desta quarta-feira, após o empate de 2 a 2 com o América de Natal, e foram divididos em grupos. Quem jogou mais de 45 minutos, passou na academia de musculação e alguns deram também voltas em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.
Para os demais, uma atividade no campo 3 com o assistente técnico Ricardo Silva e observado por Carpegiani. O volante Uelliton foi submetido a um treino especial com o preparador físico Ednilson Sena. (Site ECV)
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Douglas e Gustavo;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Dankler, Rodrigo e Victor Ramos;
Laterais: Carlinhos, Léo, Mansur;
Volantes: Neto Coruja, Ananias, Rodrigo Mancha e Uelliton;
Meias: Xuxa, Leilson, Tartá;
Atacantes: Adailton, Neto Baiano e Marquinhos.