Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Presidente do Cons. Deliberativo do Vitória, José Rocha, participou de reunião com Federações e CBF

O presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória, deputado Federal (PR) José Alves Rocha, participou nesta terça-feira, 3 de abril, de um encontro com o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na sede da entidade, no Rio.

Presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara, José Rocha esteve acompanhado do presidente da FBF (Federação Bahiana de Futebol) Ednaldo Rodrigues e os presidentes das federações de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Foi uma conversa muito proveitosa. Hoje podemos dizer que já há um entendimento, construído à base do diálogo, e foi com muita satisfação que recebi o convite para visitar cada uma das federações”, comentou o presidente da CBF, José Maria Marin no site oficial da entidade. (Site ECV)

Presidente da FBF participa de encontro na CBF
Rodrigues se juntou aos presidentes das Federações Gaúcha, Francisco Noveletto; Mineira, Paulo Schettino; Paranaense, Hélio Cury; e Carioca, Rubens Lopes. Na pauta de discussões, diversos assuntos de interesse e grande importância para o esporte mais praticado no país.

Segundo Rubens Lopes, que falou em nome do grupo, o encontro foi proveitoso. "Fizemos uma visita ao presidente José Maria Marin para debater um alinhamento político que possibilite o equilíbrio pleno entre as 27 Federações. Aproveitei para convidá-lo para fazer uma visita a todas as Federações do país", disse ao site da CBF.

José Maria Marin também aprovou a reunião e sinalizou para um entendimento entre as partes. "Foi uma conversa muito proveitosa. Hoje podemos dizer que já há um entendimento, construído à base do diálogo, e foi com muita satisfação que recebi o convite para visitar cada uma das federações".

Já Rodrigues revelou que a volta da maior competição regional brasileira também foi tema da reunião. "Discutimos muitos assuntos sobre a Copa do Nordeste, que tem retorno garantido em 2013. A volta desta competição foi uma das maiores lutas da FBF e vamos buscar junto a CBF o apoio necessário para que tenhamos um campeonato de sucesso e recordes de público, como em outras edições", finalizou o presidente da FBF. (FBF - Fotos: CBF)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

todos sorridentes ao lado do ladrao de medalha.
quem se junta com porcos...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM