Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Victor Ramos é punido pelo TJD-BA por expulsão e desfalca Vitória por quatro jogos

O técnico Toninho Cerezo terá um problema para resolver nos próximos jogos do Vitória no Campeonato Baiano 2012. É que, nesta segunda-feira (19/03), o Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) puniu o zagueiro Victor Ramos com cinco jogos de suspensão.

Como já cumprira a suspensão automática na partida contra o Atlético, o beque rubro-negro pegará um gancho de apenas quatro jogos. Deste modo, o jogador retornará somente na partida contra o Vitória da Conquista, no dia 8 de abril, no Barradão.

Além disso, o árbitro da partida, Manoel Nunes Lopo Garrido, relatou na súmula que o jogador, em reação à expulsão, o tratou com desrespeito, atitude que o enquadrou em outro artigo.

O julgamento aconteceu por causa de um lance protagonizado pelo defensor na partida do dia 29 de fevereiro, contra o Serrano, quando ele fora expulso por ter agredido um jogador do Cancão de Fogo que estava caído no gramado.

Segundo informou em entrevista à Rádio Metrópole o advogado do clube, Manoel Machado, o Vitória pode recorrer da decisão e buscar um efeito suspensivo, mas ainda vai ponderar se pode ser mais proveitoso que Victor cumpra suspensão logo, enquanto o Estadual está apenas na fase de classificação. (A TARDE)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

o vitoria ainda continua sem apreder ganhar dinheiro porque vender givanildo agora para o santos e vai vender por mincharia depois vai comprar de novo pra ver o preço abre os olhos o santos sabe que vai vender neimar ja estar preparando outro o nome e givanildo do vitoria ate quando seremos comedia?

Anônimo disse...

com esse campeonato bahiano deficitario tem que vender alguma coisa para sustentar a folha

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM