Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resultado de Enquete - 47: Geovanni atualmente é o melhor meia do elenco do Vitória

Os meias são, ou deveriam ser, os responsáveis pelas principais jogadas ofensivas de um time, e na medida do possível ajudar na marcação do adversário. No Vitória, o meia preferido pelo técnico Toninho Cerezo é Lucio Flavio, titular em 90% os jogos.

Ao lado de Lucio normalmente quem joga é Arthur Maia ou outro meia, ou ainda outro volante. Para saber sobre a preferência da torcida, perguntei:

"Qual o melhor meia do elenco do Vitória?"

Resultado da enquete: [Total de votantes: 1.865]
- Geovanni ------------- [1.080 votos - 57,9%]
- Arthur Maia ----------- [362 votos - 19,4%]
- Pedro Ken ------------- [169 votos - 9,1%]
- Lucio Flavio ---------- [138 votos - 7,4%]
- Tartá ------------------- [116 votos - 6,2%]

Quase 60% dos torcedores que votaram escolheram o Geovanni como o melhor meia do atual elenco do Vitória, que apesar de não ter o mesmo fôlego do passado, ainda assim tem conquistado a preferência.

Nota-se claramente que a torcida não anda muito contente com o meia Lucio Flavio, a sua preferência só não é menor que a de Tartá, porque o mesmo só atuou em 1 ou 2 jogos.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

PS- Enquete aberta para votação entre os dias 01/03 e 07/03/12.

Se você tiver alguma sugestão para enquete, envie para o site.
Para ver outros resultados de enquetes, clique aqui.
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

Fabio disse...

Sem dúvidas é nosso melhor meia. Provou isso durante toda sua carreira e provou isso ano passado. Contudo, Cerezo nos decepciona ao usar da teimosia, ao "forçar" a permanência do fraco Lúcio Flávio como titular.

Anônimo disse...

É certo que Geovanni apresentou no baianinho do ano passado um futebol melhor do que Lúcio Flávio vem apresentando até aqui. consequentemente Cerezo vem pisando na bola, porém, tenho convicção de que, se mantiver o futebol jogado no ano de 2011, Geovanni não resolverá o nosso problema.(Zadagalera/1)

Anônimo disse...

O descontentamento é tamanho com a falta de objetividade do nosso atual meio campo que os torcedores estão desejosos que Geovanni possa ser uma espécie de “salvador da pátria”, um meia criativo e decisivo e entendo tal sentimento. Esquecem, contudo, foram justamente essas características de um “CAMISA 10” que nos faltou em 2011. Uma pena!!! (Zedagalera/2)

Edu25 disse...

SO CEREZO VE LUCIO FLAVIO MELHOR DO QUE GEOVANE SERA QUE A DIRETORIA NAO ENCHERGA ISSO,VARIAS PARTIDAS HORRRIVEIS DE LUCIO FLAVIO,NUNCA SE QUER FOI MELHOR EM CAMPO,VCS ESTAO CEGO OU QUER MATAR A TOCIDA QUE JA NAO AGUENTA MAIS SOFRER!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Entre Morto Flavio e Geovane,sem duvida prefiro Geovane,mas ele nao é o melhor meia que temos: Tarta,Pedro Ken são melhores do quer os dois citados!

Anônimo disse...

Nem precisa de enquete p/ saber que geovanni é o melhor, mas existe algo no vitoria entre cerezo e a direção do clube que esta impedindo o progresso da equipe. Como é que vai subir p/ serie A ??? Que irresponsabilidade!!!!!

Anônimo disse...

novamente cerezo esta escalando um time com medo na copa do brasil,já colocou pedro ken para jogar de volante contra esse time pequeno de sergipe. fora cerezo vamos afundar com ele.

PEDRO NETO disse...

Nos estamos comentando que Cerezo não escala Geovani para jogar e não sabemos ao certo a razão disso, poderá o treinador estar sendo influenciado por alguem lá de dentro do Vitória, porque Cerezo sabe muito mais do que nós das qualidades do jogador Geovani, ainda que o jogador não é mais aquele quando estava no auge da carreira. Atualmente no futebol brasileiro esse posição de meia está carente, contudo o treinador se quisesse poderia deixá-lo mais solto, sem a obrigação de marcar, mesmo porque nós sabemos que Geovani está mais velho, mais cansado, mas pode fazer lançamentos, armar jogadas, cobrar faltas etc. já seria muito importante taticamente.

Laerte de Itinga disse...

Enquanto a Diretoria do ECV deixar em segundo plano o futuro do vitória , jamais deixaremos essa situação de time mediano e que não chega a lugar algum. Pelo nosso time , pelo nosso clube devemos dar chance a cada uma das ideias que a direção possue , só assim não teremos divisão dentro da direção e com certeza , uma dessas ideias vai ser melhor para o clube e o levaremos ao lugar que sempre sonhamos , e esperamos , e conseguiremos.
As diferenças de opnião sempre existirão e é extremamente positiva , mas devemos colocar o nosso time em primeiro plano.
Boa sorte para nós todos.

Prima 150 SSA disse...

Pedro Ken foi o melhor meia do Vitória nessa temporada, ao menos mostrou isso no jogo contra o Camaçari. Giovanni também foi muito bem, mas o Pedro Ken superou minhas expectativas. Me arrependi de ter votado em Giovanni na pesquisa. Vamos esperar o Tartá se recuperar, pois esse é outro que promete.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM