Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Marquinhos: "Fiquei emocionado com o carinho da torcida. Muito mesmo"

Aos 25 minutos do segundo tempo do jogo do último domingo, 5, no triunfo do Vitória por 4 a 0 sobre o Bahia de Feira, a torcida vibrou na arquibancada do Barradão. Parecia gol, mas não foi bola na rede, e sim uma substituição.

Saía o aplaudido Dinei para entrar o aclamado Marquinhos. Após três meses se recuperando de uma contusão na coxa direita, o atacante retornou aos gramados, para alegria geral.

No jogo, ele não fez gol, mas deu três assistências, um toque de calcanhar e tentou dois chutes na meta do Tremendão. O torcedor gritava a cada toque do atacante. Porém, os maiores elogios saíram do técnico Toninho Cerezo.

Tivemos uma alegria a mais no jogo. Com todo carinho, digo que Marquinhos é nosso neguinho que contagia e faz a felicidade da torcida. Ele brinca com a bola. É futebol arte”, se derreteu.

Para Marquinhos, foi um bom começo. “Gostei de voltar após quatro meses (foram 3). Ainda não estou 100% e só preciso de mais ritmo. Fiquei emocionado com o carinho da torcida. Muito mesmo”, disse. (Moysés Suzart / A TARDE - Foto: Eduardo Martins)
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

carlos disse...

Marquinhos, você pode se tornar um dos melhores jogadores do Brasil...
Só precisa se cuidar fisicamente, ter dedicação à profissão que escolheu e se cuidar também fora de campo!
ah! Nunca se esqueça do Vitória e de nós torcedores. BOA SORTE. ESTAMOS COM VOCÊ!

Anônimo disse...

Marquinhos eu te resumo em uma só palavra "Essencial'' Voce joga muito cara, Cuide um pouco mais do seu fisico para evitar essas contisoes chatas de meses fora dos gramados. Boa sorte é o que a TUI e toda a familia rubro-negra te deseja.
lenon Lopes

leno_polo@hotmail.com

Anônimo disse...

Você Marquinhos,já fez muito pelo Vitória. Além de craque, tem raça e é torcedor do Vitória. Precisa dizer mais. Boa sorte garoto. Feliz retorno.
Emerson

Felicio Barrett disse...

Marquinhos eh um excelente jogador. Craque, idolo, raçudo e como disse o anonimo , ele eh torcedor do Vitoria. Tem um detalhe, curioso por sinal. Na foto ali, o Marqunhos parece que vai se transformar em super sayajin!

Anônimo disse...

marquinho vc e meum idolo te acompanho deis do ceu inicio da carreira sou seu fa sempre sonhei em ver vc de novo no vitoria vc foi diferente dos outros que foro revelado aquir i cuspiro no prato que comeu ESS. ZE ROBERTO,DIDA,LEANDRO DOMINGUS, e outros mais o que custava dida reconhecer o que o vitoria feis por ele se nao fosse o vitoria ele era um drogado da vida

Anônimo disse...

Vc é para nós,torcedores do vitória,tudo isso escrito acima.Depositamos em vc,junto com os outros jogadores,nossas esperanças de um time competitivo,forte,para nos dá alegrias.

Anônimo disse...

esse e o cara vamos ser campeão com ele vamos brocar o jahia amanha

Anônimo disse...

esse e o cara vamos ser campeão com ele vamos brocar o jahia amanha

Anônimo disse...

esse e o cara vamos ser campeão com ele vamos brocar o jahia amanha

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM