Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Elenco do Vitória 2012/2013/2014: lateral Dimas

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Dimas de Souza Pacheco Neto
Apelido/Nome na camisa: Dimas
Data de nascimento: 22/01/1992
Natural de: Porto Seguro-BA
Altura:
1,78m
Peso: 74kg
Posição: Lateral-direito

// Notícias relacionadas do lateral Dimas aqui

CARREIRA
????-2012: Esporte Clube Vitória-BA (div. de base)
01/2013: Esporte Clube Vitória-BA


NOTÍCIA RELACIONADA
Pense no melhor presente de aniversário que você poderia querer. Quarto lateral-direito do Vitória, o jovem Dimas já sabe que o 22 de janeiro deste ano vai ser inesquecível.

Domingo, ele até sabe o presente que vai ganhar, mas a informação não estragou nem um pouco a felicidade. No dia em que completa 20 anos, Dimas será, pela primeira vez, titular no profissional do Vitória. A estreia acontece contra o Juazeiro, às 17h, no Barradão, pela 2ª rodada do Baiano.

"Vai o garoto", confirmou o técnico Toninho Cerezo, que perdeu Léo, titular no empate em 1x1 contra o Feirense, com uma lesão no adutor. Nino, machucado, e Romário, ainda em reforço muscular, também são desfalques. "Se for pra improvisar, eu prefiro deixar um da posição, ainda que seja jovem", justificou.

Mesmo lamentando pelos companheiros, Dimas não esconde a felicidade. "Não é da maneira que eu esperava, mas meu sonho sempre foi vestir a camisa do Vitória como profissional", revelou o atleta.

Em 2011, ele chegou a ser relacionado três vezes pelo então treinador Antônio Lopes e jogou no triunfo por 3x2 ante o Serrano, em Conquista. "Mas agora vai ser minha verdadeira estreia. Vou entrar jogando e espero ir bem", declarou. (21/01/12 - Ivan Dias Marques / iBahia)

// Confira o elenco do Vitória 2013
// Confira o elenco do Vitória 2014
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

TENHO DO DESTE LATERAL KKKKKKK E FIM DE CARREIRA KKKKKK

Bruno Sacramento disse...

Boa sorte, garoto. Uma das melhores coisas que já vi um técnico do Vitória falar: "Se for pra improvisar, eu prefiro deixar um da posição, ainda que seja jovem"

carlos disse...

Não concordo anonimo. Boa sorte garoto! Creio q você jogará bem!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM