Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória desliga dois membros da comissão técnica: preparador de goleiros e preparador físico

Enquanto não anuncia reforços, o Vitória vai trabalhando na formação da comissão técnica para a temporada 2012.

Após apresentar o treinador Toninho Cerezo, o rubro-negro fechou com um novo preparador físico e um novo treinador de goleiros. Para equilibrar a equipe, dois profissionais acabaram desligados do clube.

Luciano Oliveira Jr., preparador de goleiros do time principal, e Ednílson Sena, preparador físico, não serão aproveitados pelo Vitória em 2012. Quem confirma é o presidente do clube, Alexi Portela, em contato com a reportagem do A TARDE. Eles darão espaço para o preparador de goleiros Eduardo Bahia e o preparador físico Mário Augusto, este último a pedido do treinador Toninho Cerezo.

Por telefone, Luciano Jr. reagiu bem à decisão da diretoria. “Estou tranquilo. O Vitória tem que seguir sua vida, é um clube grande e com história. Eu também sigo a minha. Foi um prazer trabalhar lá”, disse o professor.

Ednílson Sena, por outro lado, mostrou que ainda não sabia do desligamento. “Estou aguardando uma decisão. Sou funcionário do clube, mas admito que é difícil ter dois auxiliares. Este ano tive algumas propostas, como Atlético-GO e Bahia, para trabalhar com o René Simões, mas preferi honrar meu compromisso com o Vitória. Vamos ver...”, alegou.

Em entrevista na noite da quinta-feira, 15, o presidente Alexi Portela confirmou a contratação de Eduardo Bahia e a negociação com Mário Augusto. Com isso, adiantou que seria necessária uma redução da comissão técnica.

Eduardo Bahia já trabalhou no Vitória, onde revelou grandes goleiros, como Dida, Fábio Costa e Felipe, além de ter experiência como auxiliar técnico. Mário Augusto também prestou serviços ao rubro-negro, ao lado de Toninho Cerezo, na campanha do Brasileirão de 1999. (Moysés Suzart / A TARDE - Foto: Eduardo Martins)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O Vitória precisa é de contratar um treinador de zagueiros pois esse que está ai não disse até hoje a que veio, ou algum torcedor acha que a zaga do Vitória é bem treinada?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM