Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ex-goleiro do Vitória, Viáfara, é pego em exame antidoping e ficará 6 meses sem jogar

Titular no gol do Vitória até maio deste ano e ídolo da torcida rubro-negra, o goleiro Viáfara, agora no América de Cali, foi flagrado em exame antidoping e punido pela Comissão Disciplinar do Futebol da Colômbia.

Por ter feito uso da substância Metilhexanamina, que faz parte da lista da Agência Mundial Antidoping, Viáfara ficará de fora dos gramados por seis meses. A púnição foi anunciada na última quinta-feira, 1.

O jogador foi pego na partida contra o Itaguí, que fora disputada em 17 de setembro deste ano.

O ex-goleiro do Leão alegou que já fazia uso do produto desde os tempos em que atuava no Atlético-PR e no Vitória. O atleta disse que fazia uso da Metilhexanamina devido à necessidade de reduzir o seu percentual de gordura, mas a substância é nociva ao sistema nervoso.

Viafára é um dos principais jogadores do América e a direção do clube recorrerá da decisão para que o goleiro possa retornar mais brevemente e possa, então, ajudar a equipe colombiana a conquistar os seus maiores objetivos: passar às semifinais da Liga Colombiana de Futebol e evitar o rebaixamento para a segunda divisão do campeonato nacional.

Em sua página pessoal na rede social Twitter, o ex-goleiro do rubro-negro baiano não fez nenhuma menção à punição. (A TARDE)

O presidente do América de Cali, Carlos Andrade, prometeu recorrer da punição aplicada ao goleiro. "É uma pena que isso esteja acontecendo, mas falei com nosso advogado e vamos solicitar que ele possa competir até que haja uma resolução final. Defenderemos Viáfara até a última instância", disse.
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

SELMA VENINA ARAQUAN TRINDADE disse...

Qual foi o motivo do vitoria ter descartado o jogador Alison? ele é um bom jogador.Gostaria que voces do vitoria desse mais uma chance a ele. bj

Carlos disse...

Viáfara, confiamos em você. DEUS lhe protegerá!

Lucas Serra disse...

Selma, o Vitória não "descartou", o contrato de Alison era até o final deste ano, simplesmente não quis renovar...

Anônimo disse...

Selma. Pra mim um dos grandes erros do vitória em 2011 foram as contratações de alison e fernando!
Em vários jogos tivemos erros individuais e em muitos deles o responsável ou era Alison ou Fernando! Um Bom exemplo é o jogo contra o icasa !

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM