Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Salgueiro] Benazzi relaciona 22 jogadores para o jogo dessa sexta-feira

O time rubro-negro realizou debaixo de chuva na manhã desta quarta-feira o apronto para o jogo contra o Salgueiro.

O atacante Fábio Santos ficou de fora do treinamento por recomendação do departamento médico, mas está garantido para a importante partida desta sexta-feira, às 20h30.

Com um discreto derrame no joelho direito, Fábio Santos correu por 30 minutos em companhia do professor Alex Fernandes e depois ficou assistindo ao coletivo entre profissionais e juniores. Neto o substituiu.

Com o time definido, o técnico Vagner Benazzi aproveitou o coletivo mais para movimentar os jogadores e testar algumas opções que possam ser utilizadas no decorrer da partida. O único gol do coletivo foi marcado por Gilberto concluindo de cabeça um cruzamento perfeito do lateral-direito Nino.

Depois do coletivo, Neto e Marquinhos treinaram finalizações com Lúcio Flávio cruzando bolas.

A concentração foi antecipada para a noite desta quarta-feira e além dos 19 jogadores que levou para Varginha (MG), Benazzi chamou mais Geraldo, Neto Baiano, que cumpriu suspensão, e Charles Vagner.

Enquanto o time titular participava do coletivo, os demais jogadores realizaram um treino alemão com o auxiliar técnico Flávio Tanajura.

Nesta quinta-feira, pela manhã, os jogadores realizam um treino recreativo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)

Goleiros: Fernando Leal e Douglas;
Laterais: Nino e Fernandinho;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Maurício e Jean;
Volantes: Preto, Uelliton, Charles Vagner e Neto Coruja;
Meias: Xuxa, Geovanni, Lúcio Flávio, Gilberto, Geraldo, Felipe e Arthur Maia;
Atacantes: Edson, Fábio Santos, Neto e Marquinhos.


__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Cleber Leite disse...

Nada de Renan Silva, novamente.
Olha, além de torcer pro Vitória, vamos secar o Bragantino. Pq no primeiro tropeço do Leão, eles pegam a vaga e não soltam mais. Levando-se em consideração a hipótese da Ponte e do Náutico garantirem duas das três vagas, a situação está muito delicada e não dá pra imaginar uma derrota sequer. Essa conta de mais 4 vitórias é equivocada pq leva em consideração tropeços que tvz não ocorram. A diretoria do Bragantino vai multar os jogadores por causa do empate com o Icasa. Basta saber disso.

Anônimo disse...

Cade Renan Silva?
A torcida não entende o treinador.
Renan Silva não pode ficar fora do grupo ele provou dentro de campo.

Anônimo disse...

Numa outra oportunidade eu havia postado um comentário onde dizia não acreditar mais na subida do Vitória para a série A, por não gostar das formações retranqueiras de Benazi. De fato a postura defensiva que o time jogava nos prejudicou bastante, mas enfim Benazi caiu na real e começou a montar o time com dois meias. A mudança foi evidente e junto aos tropeços dos adversários diretos, hoje eu digo acreditar muito nesse acesso. Acho que devemos esquecer esse lance de contas e jogar futebol e pra mim futebol deve ser jogado pra ganhar e tudo que for diferente disso é uma derrota. A única conta que faço é que se ganharmos todas a vaga já é nossa.

Anônimo disse...

não sei o que xuxa faz no banco ainda pelo que apresentou nas partidas era pra tá fora do banco,tem que da uma chance ao garoto maia

Wilson disse...

Wilson disse:
O Benazzi,o entregador de camisas ainda não

entendeu que futebol é coletivo.

Gostaria de saber,o que tem o entregador de

camisas,contra Renan Silva? Será pela indicação de Charles? O momento é de união
Vamos lotar o BARRADÃO>Vamos TORCER
Vamos vencer e vencer bem.

Unknown disse...

ACHO QUE O MOMENTO NAO E DE RECLAMAR NADA MAIS EU NAO AGUENTO VER ESSE CIDADAO Q DIZ SER TECNICO NAO
LEVAR O GAROTO RENAN PARA O BANCO E ESSE SENHOR PELO Q CONHECO DE FUTEBOL TEM ALGUMA COISA CONTRA ELE COM CERTEZA VOU TORNA A REPETIR ELE NO MEU TEMPO ELE NO BANCO NE CENTAVA ELE E ENTREGADOR DE
CAMISA O PRESIDENTE TENHA CORAGEM AGORA E COLOQUE O GAROTO PRA VER OUTROS QUE NAO JOGA NADA PELO AMOR DE DEUS ME DE UMA GARAPA

ABRACO HELIO PRATA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM