Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Náutico] Benazzi: "A gente está com o pensamento de uma vitória"

Assim como os jogadores, o técnico Vagner Benazzi também está confiante no triunfo contra o Náutico neste sábado, às 16:20h, no Barradão. "Tenho olhado nos olhos dos jogadores e sei que eles estão embuídos em fazer um belo jogo", confessa.

No primeiro turno, o Náutico venceu o Vitória, por 2 x 0, em Recife. O time rubro-negro tinha acabado de afastar o técnico Geninho e o auxiliar Ricardo Silva havia assumido interinamente. Ricardo já passou informações ao treinador.

O Náutico nos venceu no primeiro turno, não estava aqui, mas já me contaram a história do jogo e a gente está com o pensamento de uma vitória para continuar na competição respirando e sem muito aperto”, comenta Benazzi.

Sobre o fato de o time ter treinado debaixo de chuva nesta sexta-feira, pela manhã, Benazzi explicou: “A gente não pode escolher tempo, não tem jeito de cobrir o campo e treinamos mesmo com água para não ter surpresa de campo molhado”.

Benazzi ainda não definiu a equipe, mas sabe que para ter sucesso diante do tradicional adversário, além de bom futebol, o Vitória terá que ser agressivo e forte. “O Náutico possui uma boa equipe. Os números não mentem, eles estão bem no campeonato, estão inclusive poupando jogadores, tomando cartões para poder no clássico eles terem todo mundo. Isso é uma maneira de dizer que pode vencer com o segundo time e é em cima disso que estamos trabalhando bastante a equipe do Vitória para ter um bom resultado e o torcedor continuar acreditando”.

Apesar da derrota de terça-feira, por 3 a 2, o técnico disse ter gostado da exibição do time contra a Portuguesa. “Jogamos uma partida igual, mas infelizmente, em dois lances de descuido nosso fomos derrotados”, lamenta. (Site ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

a gente está com o pensamento de uma vitória para continuar na competição respirando e sem muito aperto”, comenta Benazzi.
É mesmo Benazzi? Esse treinador do Vitória é um gozador.
Quer dizer que, contra o Nautico vocês vão entrar com o pensamento de Vitória? E nos outros jogos entravam com o pensamento em Derrota?
Quer dizer que, se o Vitória ganhar o Nautico vai continuar na competição sem aperto?
Você deveria se inscrever na Globo para participar do Zorra Total ou o Programa do Didi.

WILSON disse...

WILSON DISSE:
CARO ANÔNIMO,POSSO RESPONDER?

É QUE O ENTREGADOR DE CAMISAS,SEMPRE JOGOU

PRIMEIRO PARA Ñ PERDER.
BENAZZI É INCOMPETENTE E CONVERSADOR.

REALMENTE VC DESCOBRIL A VERDADEIRA PROFISSÃO DO BENAZZI TRAPALHÃO.

WILSON disse...

WILSON DISSE: VITÓRIA 3 X 2 NÁUTICO

MILAGRE,MILAGRE,MILAGRE,!

O ENTREGADOR DE CAMISA


DEIXOU O ESQUEMA COVARDE DE PRIMEIRO Ñ

PERDER.E HOJE JOGOU PARA GANHAR.

E AINDA DECLAROU NA COLETIVA,QUE TINHA SAIDO

DO ESQUEMA QUE GOSTA.

VEJA SE Ñ VAI,INVENTAR NO PRÓXIMO JOGO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM