Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória já está em Salvador, mas a reapresentação pra quem jogou será na terça-feira

O Vitória desembarcou na madrugada deste domingo no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães com duas baixas: o volante Preto, com três cartões amarelos, e o meia Gilberto, expulso. Os dois não jogam sábado contra o Goiás, às 16h20, no Barradão.

A situação de Douglas, no entanto, é tranqüila. De acordo com o médico Luís Felipe Fernandes, o goleiro teve problemas de câimbras no segundo tempo e, por isso, precisou ser atendido.

Como a reapresentação para quem jogou será somente na terça-feira, pela manhã, alguns jogadores não retornaram com a delegação. Jean foi ao Rio, Xuxa, Fábio Santos, Felipe, Maurício, Gabriel Paulista e Arthur Maia ficaram em São Paulo, a exemplo do técnico Vagner Benazzi.

Na segunda-feira, à tarde, o técnico pretende comandar um coletivo e observar os jogadores que estão voltando de contusão, caso dos volantes Uelliton e Neto Coruja. O atacante Marquinhos será reavaliado.

Contra o Goiás, Benazzi terá à disposição o zagueiro Alison e o meia-atacante Geovanni, que não atuaram neste sábado porque estavam cumprindo suspensão do terceuro cartão amarelo. (Site ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Concordo.
Alex e Beto Falastrão são os responsáveis pela situação do ridicula do futebol profissional.
Contratações que não somam, não precisamos nem mencionar tal situação, pois a torcida não é cega.
Indiquinação fico quando me reporto aos fatos onde havia interresse do Vitória em determinado jogador e outro clube concorrendo ex: Portuguesa, São Caetano, Bahia, Sport, Naútico, Grêmio Barueri etc, sempre que contratou foi o concorrente, mesmo assim essa diretória ridicula utilizam os meios de comunicação para enganar a torcida afirmando que a folha do Vitória é a maior da Serie B.
Vocês estão roubando o Vitória ou são extremamente incompetentes, nós não mereciamos o tratamento que estamos recebendo, o Vitória esteve na Série A pergunto qual foi o grande time que vocês montaram? decidimos a copa do Brasil 2010, acho que foi muita sorte chegar a decisão, afirmo com base no time que tinhamos juntamente que o treinador da epoca, amigos lembre-se que não existia reserva para Nino e Ueliton, o campeonato para durante 2 meses e esses jogadores não se recuperam para decidir com o Santos, o Nino ainda tentou no sacrificio mais não deu, seguida campeonato Série A foi um desastre na reta final para coroar a incopetência contrataram Antonio Lopes, treinador ultrapassado com um elenco limitado, não deu outra queda para Série B e perda do Baiano para o B. de Feira.
Chega a torcida pede mudanças, não vamos criticar os jogadores nem treinadores, pois 90% da culpa está na administração.
Fora AleX, Fora Alex, em outros tempos lhe defendir, torcir, abrindo os olhos, comparando o Bahia, observamos que a sua diretória demorou mais amadureceu e contratou jogadores para disputar o campeonato, enquanto vocês e esse ridiculo Beto Falastrão gastam sem objetivo, pra completar nos deram um tiro de misericórdia chamado Gilberto.
Fora, fora, por favor saiam, tenho certeza que alguém vai assumir e colocar o Vitória nos trilhos.

Anônimo disse...

Só no Vitória mesmo. O time precisa de uma vitória, só conseguem o empate, Deus sabe como, e ainda são premiados com uma folga na segunda. Triste fim de um clube à deriva.

Anônimo disse...

É como estão falando a mais de 10 rodadas só o Vitoria não se ajuda, de novo quase tudo favoreseu mais o itori ficou no empate.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM