Aquele misto de revolta e orgulho. Aquela coisa de que dava para ter sido melhor, mas não deu porque, muitas vezes, o futebol é assim.
O leão enfrentou um time que não perde tem 8 rodadas. Um time que briga de forma limpa e suja (que todos usam) pra permanecer na série B. Um time que aproveitou nossa falha individual e fez seu gol. Depois botou um ferrolho difícil de passar, mas que passamos mesmo assim, aliás, várias vezes. Porém a incompetência de alguns aliado à afobação de decidir sozinho de outros, nos prejudicou e não saímos vencedores.
Não merecia a falha de Fernando, apesar de ser um bom goleiro e de já ter nos salvado em outras oportunidades. Não merecia os gols perdidos de Neto Baiano, não merecia a cera artística do goleirinho do Icasa. Não merecia aquele nível de arbitragem. Não mereceu nem merece os caminhos que o clube tomou desde que caiu em dezembro, mas nesse momento ainda nos resta a esperança de reverter a história.
Sexta é mais uma oportunidade de ganhar e entrar no G4. É mais uma oportunidade de mostrar pra série B que o time chegou “chegando”.
A imperatividade de triunfar continua. Avante leão!
Saudações leoninas.
PS – Nesta segunda-feira à noite, no Rincão Gaúcho de Armação, a Associação Vitória Forte com o apoio do Movimento Somos Mais Vitória e de torcedores comuns, oferecerá um jantar de comemoração aos 20 atletas sub-18 que foram campeões na Holanda no último mês de agosto. É valorizando desde cedo nossas conquistas e nossos jogadores da base que teremos atletas comprometidos com o clube no futuro!
Por: Larissa Dantas (Blog Globo Esporte)