Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vágner Benazzi: "Não podemos ficar de bico, tem que ter postura de time grande"

Num bate-papo por telefone, de pouco mais de 20 minutos, Vágner Benazzi, novo técnico do Vitória, falou sobre o desafio que será treinar o rubro-negro atualmente. Por Diego Adans, para o A TARDE.

Para o treinador, o elenco é bom, mas precisa ter ”atitude e postura de time grande”.

No último jogo, o Vitória perdeu em casa. Se não bastasse, houve agressão do atacante Rildo ao árbitro, jogador afirmando que o grupo está rachado. Como contornar isso?
Vágner Benazzi: Isso é uma coisa interna, que vamos conversar. Reuniremos os jogadores com mais força no grupo, os líderes, aqueles que são respeitados pela maioria. Todo mundo tem sua parcela de culpa. Fora de campo não precisa ser amigo, andar junto. Mas dentro de campo, aí sim. Ninguém pode falar que o Vitória é um time ruim. Vamos ter que colocar a bunda no chão, aceitar reclamação do companheiro, quando este exige mais empenho na partida. Não podemos ficar de bico, tem que ter postura de time grande.

Como avalia a atual situação do Vitória e o que projeta?
Vágner Benazzi:A situação não é nada boa. Para piorar os próximos cinco jogos – Salgueiro, Americana, Criciúma, São Caetano e Asa– são dificílimos. Temos que vencer e vencer. Afinal, é um time de qualidade. Temos que resgatar essa confiança. Conheço a Série B. É uma batalha atrás da outra. É preciso dar a vida para vencer.

Você conhece o elenco?
Vágner Benazzi:Tenho acompanhado desde o começo do Campeonato. É um time que dá várias opções ao treinador, tem elenco e bons jogadores.

Então você está ciente de que o Vitória apostou na contratação de atletas experientes. São exemplos: Lúcio Flávio, Geraldo e Edu. Parte da torcida questiona esses reforços em detrimento, principalmente, dos jogadores da base...
Vágner Benazzi:Antes de mais nada, não me interessa idade, se foi ou não contratado recentemente, só vai entrar em campo que estiver na melhor forma. Desejo ter no Vitória, ao menos, dois jogadores por posição, justamente para não criar acomodação. O ‘fulano de tal’ pode ser há 10 anos um craque, mas tem que jogar bola, pois currículo e título, para mim, não valem nada.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

nego dai de jiquiriçar disse...

GOSTEI DO DISCURSSO DE BENAZZI E ASSIM MERMO ESSES JOGADORES PRECISA DE LIMITES E MUITA COBRANÇA POIS RECEBEM EM DIA E MUITO BEMENTAO ELES TEM QUER TOMAR VERGONHA NA CARA E JOGAR BOLA

Anônimo disse...

Bonito o discurso e ate mesmo empolgante, porem queremos eh resultado e nao blablabla, q Benazzi tenha melhor sorte e competencia q os outros, força Leão e Vagner bota cimento nessas rachaduras ou melhor quebra tudo, refaz as bases e reformula reconstroi o astral e o pensamento do grupo. Lhe boa sorte e competencia pois essas qualidades andam juntas sempre.
Ass.: Gugga Sacramentoooo RUBRO-NEGRO ate o fim.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM