- Tem sabor de derrota. Com o time que temos, não podíamos empatar com o São Caetano. Eu respeito o adversário, mas temos um time de qualidade que não podíamos empatar com São Caetano – afirmou o atacante Neto Baiano, autor do primeiro gol do Vitória.
- A expulsão atrapalhou um pouco, porque, como era natural, o São Caetano saiu para o jogo nos últimos minutos. Acabamos tomando um gol de empate. O placar foi ruim pelas circunstâncias, tomar um empate no fim do jogo – avaliou o jogador.
Já o goleiro Fernando preferiu não atribuir motivos ao empate inesperado. O arqueiro resumiu em uma palavra o sentimentos dos companheiros:
- Inexplicável. Foi um chute despretensioso que gerou o gol. Fomos bem na partida... Tomar um gol desse é de deixar todo mundo triste. Mas vale ressaltar a luta e o empenho da equipe. Agora é lamentar e pensar no Asa. Tínhamos a intenção de pontuar nesses dois jogos fora de casa, mas perdemos para o Criciúma. Hoje estávamos conseguindo os três pontos que precisávamos, mas cedemos o empate. (Globo Esporte)