Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Neto Baiano: "Com o time que temos, não podíamos empatar com o São Caetano"

Depois de beliscar a oitava posição da tabela e levar o placar de 2 a 1 até os 47 do segundo tempo, o Vitória assistiu surpreso ao gol de empate do Azulão, na tarde deste sábado, em Bragança Paulista. Como era de se esperar, os jogadores do Rubro-negro baiano deixaram o campo desapontados com o resultado.

- Tem sabor de derrota. Com o time que temos, não podíamos empatar com o São Caetano. Eu respeito o adversário, mas temos um time de qualidade que não podíamos empatar com São Caetano – afirmou o atacante Neto Baiano, autor do primeiro gol do Vitória.

Para o meia Lucio Flavio, a expulsão do volante Zé Luís, aos 44 do segundo tempo, pesou dentro de campo a favor do Azulão.

- A expulsão atrapalhou um pouco, porque, como era natural, o São Caetano saiu para o jogo nos últimos minutos. Acabamos tomando um gol de empate. O placar foi ruim pelas circunstâncias, tomar um empate no fim do jogo – avaliou o jogador.

Já o goleiro Fernando preferiu não atribuir motivos ao empate inesperado. O arqueiro resumiu em uma palavra o sentimentos dos companheiros:

- Inexplicável. Foi um chute despretensioso que gerou o gol. Fomos bem na partida... Tomar um gol desse é de deixar todo mundo triste. Mas vale ressaltar a luta e o empenho da equipe. Agora é lamentar e pensar no Asa. Tínhamos a intenção de pontuar nesses dois jogos fora de casa, mas perdemos para o Criciúma. Hoje estávamos conseguindo os três pontos que precisávamos, mas cedemos o empate. (Globo Esporte)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Essa desgraça não joga nada, só faz gol de cabeça e de pênalti (isso quando não faz aqueles gols cagados) e quer ficar dando comentários como se fosse o craque do time. Por mim nem no banco ficava. Benazzi vacilou na escalação.

Anônimo disse...

Não Neto,com a defesa que o Vitória tem com certeza era pra empatar até mesmo perder diante do São Caetano.O Vitória se preocupou em contratar meio-de-campo e esqueceu da defesa.

Anônimo disse...

É UM ABESTALHADO ESTE NETO ! COM O CENTROAVANTE QUE TEMOS ERA PARA PERDER DO SÃO CAETANO ! É MUITO RUIM ! SÓ FAZ O ÒBVIO , O GOL FÂCIL ! SE DEPENDER DESTA MISÉRIA NÃO GANHAMOS DE NINGUÊM !...Roberto ( muito indignado com a situação do Vitória e a falta de açāo da torcida ..., fora Alexi e sua troupe ! )

PEDRO NETO disse...

POR MAIS QUE O TREINADOR SE ESFORCE, AS CARENCIAS DE JOGADORES DE QUALIDADE SÃO EVIDENTES. AINDA PRECISAMOS DE UM ZAGUEIRO, UM VOLANTE, UM MEIA (CAMISA 10) COM HABILIDADE E CONDIÇÃO FÍSICA, POR QUE LUCIO FLÁVIO E GIOVANI NÃO TÊEM MAIS RESISTÊNCIA, NÃO TÊEM FORÇA, NÃO TÊEM PULMÃO PARA O MEIO DE CAMPO; PRECISAMOS DE UM LATERAL DIREITO; UM ATACANTE MAIS BRIGADOR, AQUELE QUE INCOMODA A ZAGA ADVERSÁRIA, NETO BAHIANO, NÃO ASSUSTA A NENHUM TIME, NÃO É RAÇUDO. FUTEBOL É UM ESPORTE QUE EXIGE MUITA ATENÇÃO, MUITO EMPENHO, O JOGO SÓ ACABA QUANDO O ÁRBITRO APITA, A MARCAÇÃO TEM QUE SER ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO, TUDO ISSO AINDA FALTA AO ECV.

Carlos disse...

Cala a boca, Neto Jahiano. Você nem era para estar no Vitória.

Diretoria(?) quero um atacante de verdade.
Fábio Santos na reserva, pois mostrou que tem qualidades.

Cadê o time de 1 milhão de dólares?kkkkk
Falando sério, é muito triste ver que estão matando as nossas esperanças... Independentemente do que aconteça em 2011, o que será da gente no baiano? Vamos contratar 400 meio-campistas e nemhum vai prestar?
Vamos anunciar 300 jogadores bons, mas que nenhum vai chegar aqui?

Teremos que aguentar, em 2012, os que não querem nada em 2011?

Conselheiros, cadê você???

Cleber disse...

Tantas críticas, mas o futebol é impoderável. O elenco do Vitória deixa a desejar em relação a que time da serie B?

Vejam por exemplo o Atletico-MG (Magno Alves, Dudu, André, Guilherme, Daniel Carvalho, Leonardo Silva...) e o Gremio (Vitor, Lucio, Douglas, Andre Lima, Rochembak, Marquinhos, Gabriel...). Bons elencos mas não engrenam no campeonato.

O pecado capital foi não ter formado o elenco forte no início do ano e arrumar o time no meio da competição. Portuguesa e Ponte, apesar de terem elenco mais fraco que o Vitória em alguns aspectos, estão bem porque mantiveram a base do incio do ano.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM