Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória contrata meia Renan Silva, revelado pelo Flamengo

O Vitória fechou nesta segunda-feira a contratação do meia Renan Silva, ex-Olaria. O meia de 22 anos foi um dos destaques da surpreendente campanha do Olaria na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

No estadual deste ano, Renan ganhou o apelido de Ronaldinho Gaúcho da Rua Bariri. O jogador passou pelo Bahia no ano passado, mas teve poucas chances no time tricolor e integrou o grupo que disputou o Campeonato do Nordeste em 2010. Quando surgiu para o futebol em 2007, Renan foi considerado uma das maiores promessas do Flamengo.

O jogador deixou o clube carioca de forma conturbada, porque não chegou a ser aproveitado no time principal. Após a passagem pelo Bahia e o bom estadual pelo Olaria, Renan desembarca mais uma vez em Salvador, mas agora para defender o Vitória.

- Chego nesta terça-feira para fazer os exames médicos e assinar. A expectativa é assinar um contrato de um ano, até o final do Campeonato Baiano de 2012.

O jogador se mostrou motivado com a oportunidade de defender o Rubro-negro baiano.

- Estou muito empolgado para mostrar meu futebol no Vitória. É um time rubro-negro como o Flamengo. Joguei dez anos no Flamengo e sei como é. Então, estou em casa. E chego para jogar. Em duas ou três semanas eu já devo ficar à disposição, já que eu estava treinando, mas falta o ritmo de jogo.

Sobre a rápida passagem no Bahia, o meia diz que o entrosamento da equipe que conquistou o acesso à Série A em 2010 impediu a sua utilização.

- Eu cheguei no Bahia para um contrato de seis meses, só que era um time já bastante fechado. Era um grupo muito bom e eu terminei ficando no grupo do Campeonato do Nordeste. Apesar disso, tenho um carinho muito grande pelo Bahia, principalmente pelo Paulo Angioni.

Do atual grupo rubro-negro, Renan conhece pouca gente, mas isso não deve ser problema.

- Eu conheço mais gente do Bahia, como o Souza, o Camacho e o pessoal que eu joguei ano passado. Mas também conheço alguns jogadores, como o Vitor Saba, que também é da base do Flamengo e já jogamos juntos.

O Vitória, no entanto, ainda não confirma a contratação. A diretoria do clube está reunida para tratar da chegada de reforços e deve se pronunciar após o término da reunião. (Eric Luis Carvalho / Globo Esporte)

UPDATE 11/07/11 18:29h
Renan Silva é confirmado pela diretoria do Vitória
Após uma rápida conversa nesta tarde de segunda-feira, a diretoria do Vitória acertou a contratação do meia Renan Silva para o restante da temporada. Ele deve desembarcar na capital baiana ainda nesta terça-feira, onde será apresentado à imprensa e ao novo grupo de jogadores.

- Renan Silva está contratado e vai nos ajudar bastante nesta Série B. Ele é um jogador que teve uma ótima passagem no futebol carioca e será útil ao nosso grupo – afirmou Beto Silveira ao Bahia Notícias.

Em 2007, o jogador, que passou pelo Bahia no ano passado, foi considerado uma das maiores promessas da base do Flamengo e todos apostavam em seu futebol. Contudo, após diversas chances não conseguiu se firmar. (Maurício Naiberg / Bahia Notícias)
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

Zalter de Cajazeiras.
Mais um.
Vamos para frente diretoria o que vocês tem mais à nos dar...
brabrabrabrabrabrabra... tititititititi...
Aquele que vai vim, veste a camisa e joga é quem estamos esperando, pode até ser um ótimo jogador mas eu quero é ser campeão da segunda divisão...

Anônimo disse...

Esses DIRETORES do Vitória são uns verdadeiros comediantes!!!
Vivem dizendo que vão fazer contratações de "peso" e aí vem com "Renam, Edu, Pablo, Vitor Saba, Ernane" estes "caras" nos levarão à terceira divisão...
pede pra sair ALEXI PORTELA, BETO E CIA...
VOCÊS não entendem nada de futebol

Nunca pensei que diria isso, mas Paulo Carneiro está fazendo falta pois pensava grande, fazia contratações de time grande, como Pet, Bebeto, Túlio, Aristiçabal dentre outros, não estas que essa diretoria faz...

AH! E PARA PIORAR, AINDA NEN RAGULARIZOU O TAL DO PABLO, ESTÃO FALANDO EM "tamudo" ninguem merece essa direção...

VITÓRIA ESTEJA ONDE ESTIVER!!

Hugo Ribeiro disse...

Participem da campanha: Vamos lotar o PINICÃO! Para mais informações, acessem: http://vitoria-ba.blogspot.com/2011/07/participe-da-campanha-vamos-lotar-o.html

jeferson disse...

parece ser um bom jogador!!!
espero q ñ seja só por fama no youtube como nania.

Anônimo disse...

Bom dia e SRN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Infelizmente é essa a nossa situação, diretoria(não vou falar mais todos sabem da sua incompetência), temos que fortalecer nosso direito de reivindicar e muito e saber para aonde está indo os milhões da GLOBO.
Trazer jogadores novos e desconhecidos em detrimento da nossa divisão de base, por que sempre tem que ser assim?Quais os interesses , serão escusos ou não?.
Quando não valorizam a a base vem com jogadores em fase de aposentadoria para curtir as delicias da Bahia, que mesmo sem estar conservada, continua linda.
Um técnico que diz: o torcedor quer muito, estamos dando 3×1 e ele tá reclamando, por que será? E depois vem com outra estoria(mentira) de que poderia ter feito mais gols, que tamanha falta de personalidade.´
É por essas e outras que não devemos abrir mão do direito da critica, doa em quem doer, temos que criar uma geração que questione mesmo, pois se assim não fizermos, estaremos indo para a faência.
Entendo que a situação do ECV é indesejavel e perigosa, em todos os aspectos, precisamos renovar a mentalidade desses dirigentes que se dizem abnegados, mas na verdade são outros os interesses.
Cadê a prestação de contas do que está sendo gasto com essa antecipação de receitas?
So vemos esses INCOMPETENTES, arrotando que tem dinheiro para realizar grandes contratações e nada temos.
Seria muito injusto de minha parte falar em comparações, mas algum clube de serie A <BC, e até D, arrotando que tem dinheiro para gastar?. Sei que muitos vão dizer seri C e D está falida, concordo mas sempre tem alguem querendo investir ou não?, ainda mais que futebol no Brasil não é levado a sério, vejam quantos absurdos acontecem neste meio , sempre sem transparência, por causa "usura" do lucro.
Vou parar senão levarei um dia, um mês e muitos anos, para mostrar estas malezas que ocorrem nos bastidores do futebol.
Fiquem atentos e não se deixem levar por pouco, pois por trás deste pouco existem muitos interesses.
Abraços a todos e desculpe pela extensão do texto.

Duilio CaMARDELLI

NEGO DAI DE JIQUIRIÇAR disse...

PEDE PRA PRA SAIR ALEX COISA RUIM PEDE PRA SAIR BETO BURROSSSSSS

anderson disse...

[ RENAN SILVA ]
SERA QUE ESSI JOGADOR E MELHOR DO QUE OS JOGADORES DA DIVIZAO DE BAZI DO VITORIA COMO
[ ARTHU MAIA ][ FILIPE ][ JUNIOR TIMBO ]
ASSIM VC QUIMAM A DIVIZAO DE BAZI DIREITORIA
EU SOU MAIS [ ARTHU MAIA ] DO QUE ESSI [ RENAN ]

Anônimo disse...

eu so quero declarar uma coisa...renam eh brincadeira...

agora tao dizendo q paulo ladrao carneiro eh melhor...eu discordo e se for pra falar de grandes contrataçoes eu acredito q edu(conhecido no futebol mundial) e geovani(idem) sao nomes que provam a tentativa da diretoria...alem de buscar lucio flavio(cogitado).

mas axo q poderia vim um grande jogador pra ca...de preferencia do mercado sul americano que eh bom e barato um exemplo eh fabro do cerro que tava de graça ano passado no penarol e ninguem trouxe

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM