Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Líder não assusta atacante Neto Baiano: 'A Portuguesa não é imbatível'

A semana que antecedeu o confronto entre Vitória e Portuguesa, neste sábado, foi iniciada com polêmica. Jael, que já deixou o clube paulista, vinha provocando os torcedores do rubro-negro através do Twitter. Sem papas na língua, Neto Baiano rebateu rapidamente o atacante.

No meio da semana, Jael deixou a Portuguesa e passou a cuidar de sua transferência para o Flamengo. Mas, nem isso fez com que Neto Baiano esquecesse o atacante.

- Jael falou algumas besteiras, mas eu acho que mesmo sem ele do outro lado, tem a Portuguesa. Jael nos provocou e nós temos que mostrar que o Vitória é o Vitória dentro de casa.

O atacante não se intimida nem mesmo pelo fato de o adversário ser o líder da Série B.

- A Portuguesa é um grande time, mas não é imbatível. Temos que lutar bastante para sair com o resultado positivo. (Raphael Carneiro / Globo Esporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

pra quem nao vai pro estadio trasmissao na band ao vivo

Anônimo disse...

ESSE TAL JOGADORZINHO (NETO BAIANO QUE SE FOR REALMENTE BAIANO TENHO VERGONHAMPRA QUEM JA TEVE CRAQUE COMO TONINHO BAIANO,LUIZ PEREIRA,ZÉ EDUARDO, BEIJOCA, ANDRE CATIMBA, BEBETO EDILSON,
E MAIS RECENTES GOLEADORES LIEDSON E OUTROS TER QUE AGUENTAR NETO BAIANO É DOSE SO PRA LEÃO ME FALÇA U,A GARAPA DE AGUA COM AGUA KKKKKKKKKK ELE TA PENSANDO QUE É O QUE PELÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JAEL É MELHOR QUE VC MESMO IDIOTA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM