Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2011: goleiro Felipe Alves

FICHA
Nome:
Felipe Alves Raymundo
Apelido/Nome na camisa: Felipe Alves
Data de nascimento: 21/05/1988
Natural de: São Paulo-SP
Altura:
1,87m
Peso: 79kg
Posição: Goleiro

CARREIRA
2009-15/06/2011: Paulista-SP
16/06/2011: Esporte Clube Vitória-BA (empréstimo)

TÍTULO(S)
Copa Paulista 2010 (Paulista-SP)

NOTÍCIA RELACIONADA
O Vitória acertou a contratação de mais um goleiro para o time na disputa da série B do Campeonato Brasileiro, trata-se de Felipe Alves, de 23 anos, que estava no Paulista.

Com a saída de Viáfara, o rubro-negro contratou o goleiro Fernando, que vem sendo titular, porém o outro goleiro (Douglas) que disputaria uma vaga no time titular acabou fraturando o nariz, ficará algumas semanas em recuperação.

O 3º goleiro do Vitória, o Gustavo, também se machucou e por isso também ficará algum tempo afastado do time. Diante dos fatos a direção rubro-negra decidiu contratar mais um goleiro.

O arqueiro chega a Salvador na tarde desta sexta-feira para assinar o contrato de empréstimo até 31 de novembro deste ano.

Natural de São Paulo, Felipe Alves Raymundo foi revelado nas categorias de base do Paulista. Neste ano, o goleiro atuou em oito partidas do time de São Paulo e levou dez gols.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

// Confira o elenco do Vitória 2011
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

A contratação que mais me preocupou agora, alguma coisa de sério tá acontecendo! A diretoria tá querendo jogar dinheiro fora, em poucos dias Douglas já estaria a disposição! Pra que esse goleiro? Campeonato do Nordeste?! Os juniores são pra essas situações! FORA GENINHO, vc pede contratações desnecessárias, parece que tá ganhando com isso! Queremos que nossos pratas da casa ganhem oportunidades!!!

Diego-Negro disse...

So tem louco. Fora Geninho, bota o juniores, quando bota eles vaiam o jogo todo. É o tipo do torcedor desnecessario.

anderson disse...

SO ESPERO QUE A DIREITORIA DO VITORIA NAO PENSI QUI O VITORIA ESTAR BEM SO PQ GANHOU DO SPORT A JANELA JA SI ABRIL A DIREITORIA AFIRMOU QUE IRIA TRRAZER MAIS JOGADORES DE QUALIDADE MAIS TAM BEM O TIME PRESIZA SER REFORÇADO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM