Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória irá reformular identidade visual do Barradão

Barradão lotado
Vitória irá reformular identidade visual do Barradão
Por: Rodrigo Capelo / Máquina do Esporte

O Vitória está prestes a comemorar 112 anos de existência, no dia 13 de maio, e pretende reformular a identidade visual do estádio Barradão para presentear a torcida. A intenção é deixar a arena mais próxima dos símbolos e valores da equipe.

"Estávamos com a sensação de que faltava alguma coisa, e queríamos mais elementos do Vitória para que a torcida respirasse o clube, como o Barcelona faz no Camp Nou", explica Álvaro Ribeiro, assistente de marketing do time baiano.

A princípio, as mudanças visuais buscam apenas agradar a torcida e comemorar mais um aniversário, e não há planos para capitalizar essas alterações de algum modo. O Botafogo, por exemplo, tem explorado o Engenhão, e já fechou patrocínio específico com a Ambev.

No Barradão, o Vitória pretende estender tapetes no campo com o brasão do clube, desenhar um leão no gramado e pintar os muros do entorno do estádio com a imagem de ídolos da torcida e torcedores ilustres, como Ivete Sangalo.

Em outubro do ano passado, a equipe baiana já havia investido em ações relacionadas ao Barradão. À época, o estádio completou 500 jogos oficiais, e para celebrar a marca o clube criou promoções para torcedores e reformou memorial e loja oficial.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Cleber disse...

Ótimo! Já havia notado (e comentado aqui) essa ação no último jogo...

Anônimo disse...

Estamos precisando de uma modernização em geral, do estacionamento ao sistema de som no estádio(praticamente inexistente)

FELIPE disse...

o que o vitoria mais precisa no momento e fazer uma grande reformar no barradao e transformar o estadio numa arena mas moderna como a do atletico paranaense

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM