Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Feirense - 03/04/11] Time está repleto de jogadores oriundos da base

O time do Vitória para enfrentar o Feirense, neste domingo, às 16 horas, no Barradão, será formado em maioria por jogadores revelados na Divisão de Base. Com o veto do lateral-direito Nino, que ainda se queixa de dores na coxa direita, o técnico Antonio Lopes confirmou a escalação de Léo.

O zagueiro Gabriel Paulista substitui Reniê, que está com estiramento muscular grau um. Léo Fortunato também está vetado, está com uma contusão no dorso do pé.

No meio-campo são mais três jogadores da base: os volantes Esdras, Uelliton e Mineiro. E no ataque, Elkeson, vice-artilheiro do time na temporada com 5 gols, o artilheiro é o meia Nikão com 6 gols (veja a artilharia completa).

Estou satisfeito com o time, mas vamos trabalhar para aperfeiçoar mais e melhorar o padrão de jogo”, disse Lopes na coletiva na tarde desta sexta-feira.

O fato de ter ficado sem mais um titular, o lateral Nino, não preocupa o técnico Antonio Lopes: “Léo tem qualidade técnica, é velocista, marca bem e inteligente. Está no mesmo nível de Nino”, elogia.

Com o veto de Nino, o técnico convocou o garoto Dimas, do time júnior, para completar o banco de reservas. Dezoito jogadores concentraram na chácara Vidigal Guimarães depois do coletivo no Barradão.

No coletivo, o time com colete amarelo venceu por 1 x 0, gol de Uelliton, escorando de cabeça um cobrança de escanteio efetuada por Geovanni, que a exemplo de Elkeson participou do treinamento. Os dois estão escalados.Os concentrados:

Goleiros: Douglas e Gustavo
Laterais: Dimas, Léo e Eduardo Neto
Zagueiros: Dankler, Gabriel Paulista e Alison
Volantes: Duylio, Mineiro, Esdras e Uelliton
Meias: Saba, Geovanni, Nikão e Elkeson
Atacantes: Neto e Rildo. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Pedro disse...

Rumo ao penta!

Anônimo disse...

CADE!!!!! o ARGENTINO???????? FOI furada!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM