Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Nikão quer jogar contra o Camaçari no próximo sábado. Ele busca a artilharia do Baianão.

Nikão - EC Vitória
Grande contratação do Vitória na temporada, o meia/atacante Nikão, artilheiro do rubro-negro no Campeonato Baiano com nove gols, pode ser um dos jogadores poupados para a partida de sábado, contra o Camaçari, no estádio Manoel Barradas, às 18h30, pela última rodada da segunda fase da competição.

Já classificado, o treinador do Leão, Antonio Lopes, deve deixar de fora algumas peças importantes do seu esquema tático, visando deixar todo o elenco à disposição para as semifinais. Mas, para Nikão, seu desejo é estar em campo, pois tem como meta a artilharia do Baianão.

// Veja a artilharia do Vitória 2011

- Se o professor Lopes me perguntar se quero ficar de fora, vou dizer que não. Tenho como meta atingir a artilharia do Baianão e estou bem perto disso, já que Sassá tem um gol a menos que eu. Espero estar em campo – disse.

Nas últimas rodadas, a equipe tem realizado uma etapa inicial praticamente perfeita, mas cai de rendimento nos últimos quarenta e cinco minutos. Segundo Nikão, isso é normal no futebol.

- Acho que isso é normal. Na última rodada, por exemplo, o que dificultou nossa vida foi o gramado muito alto no Lomanto Júnior – afirmou Nikão ao BahiaNotícias.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Jurandir disse...

NIKÃO TEM QUE ESTAR PRONTO PARA BROCAR "A SARDINHA DO PINICÃO".Sardinha- Joel Santana falou. PINICÃO- O estádio que enche de m....

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM