Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI 24/04/11] Lopes divulga lista de jogadores para o clássico, Arthur Maia é a novidade

Arthur Maia é a novidade na relação dos 21 jogadores convocados pelo técnico Antonio Lopes para o primeiro clássico válido pelas semifinais do Campeonato Baiano, domingo, às 16 horas, no Estádio Governador Roberto Santos. A concentração será iniciada às 22 horas desta Sexta-feira da Paixão.

O jovem meia-esquerda, de 18 anos, passou por um processo de fortalecimento muscular ao retornar de um período de avaliação no Olympiakos da Grécia. Arthur Maia teve ótimo aproveitamento nos treinamentos.

// Tudo sobre o BAVI de 24/04/11

Nesta Sexta-feira da Paixão, Lopes comandou 50 minutos de coletivo e depois anunciou a lista dos convocados. O atacante neto, que precisou tratar de assuntos particulares, ficou de fora da atividade, mas chegou ao clube às 11 horas e realizou um treino na academia de musculação.

O time com colete amarelo venceu o coletivo por 1 x 0, gol de Nikão. Elkeson, em dois belos lances, acertou o travessão. O lateral-esquerdo Eduardo Neto também carimbou a trave depois de uma bela trama com Geovanni, Nikão e Elkeson.

Os times: colete amarelo: Viáfara, Nino, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton (Duylio) e Mineiro; Nikão, Elkeson e Geovanni; camisa cinza: Douglas, Léo, Reniê, Gabriel Paulista (Saba) e Ernani; Duylio (Lucas Nania), Vander, Júnior Timbó e Arthur Maia ; Rildo e Edson.

O zagueiro Gabriel Paulista sentiu um desconforto na parte posterior da coxa esquerda e foi retirado do treino pelo médico Wilson Vasconcelos. O jogador iniciou tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar e será reavaliado neste sábado.

Nesta sábado, às 9 horas, Lopes realiza um trabalho específico com os atletas no campo do Barradão.Foram relacionados para a concentração os seguintes jogadores:

Goleiros: Viáfara e Douglas
Laterais: Nino, Léo, Ernani e Eduardo Neto
Zagueiros: Reniê, Gabriel, Alison e Léo Fortunato
Volantes: Mineiro, Esdras, Duylio e Uelliton
Meias: Arthur Maia, Elkeson, Geovanni e Nikão
Atacantes: Neto, Edson e Rildo. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Unknown disse...

Bom dia e SRN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antes quero desejar a todos uma Feliz Pascoa extensiva aos familiares, não a pascoa do chocolate, mas a Pascoa Fraterna, para que façam uma reflexão de suas vidas e a de seus irmãos.

A discussão sobre Arthur Maia e o Nania, é facil de resolver, tudo está no contexto financeiro, querem vender o Arthur, pois passou do tempo, tido como promessa não vingou.
Foram vários motivos, mas para mim o principal foi a falta de visão sobre o aspecto fisico do jogador, pois o mesmo é oriundo de escolinha do Vitoria. Ai eu pergunto cade o departamento médico para analisar seu desenvolvimento fisico? Fizeram isso em algum momento?Não posso responder, mas o DM, sim.
Quanto ao Nania, soube que o empresário dele é o mesmo de Rildo, dobradinha, para contratar um contrata dois, sabedoria desses famigerados empresários e incompetencia como sempre de nossa DB(diretoria burro, não menosprezando o burro animal).
Mas o que é pior, na minha opinião é a falta de critérios para dar oprtunidades.
Me assusta a maneira como está sendo conduzido esse processo.
Soube que é o tal fundo de investimento que ninguem sabe como funciona.
Diante desses fatos, vcs perceberam que de uma hora para outra começaram a colocar os juniores, que antes nem se cogitavam.
Pergunto o que está por trás ? INTERESSES FINANCEIROS?
Issos meus amigos não tenho dúvida nenhuma.
Espero que neste duelo de domingo, realmente seja bom para nós torcedores, e saiamos com um resultado positivo e mostrando que somos os melhores do campeonato, conforme mostram os números.
Vou dar uma trégua ao Alopes(validade vencida, não abro mão) e o sr todo poderoso Viafara.
No mais aguardar que tudo dê certo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM