Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Juazeiro] Lopes faz mudanças e observa comportamento da equipe durante treinamento

Viáfara - EC VitóriaNo horário determinado, todos estavam no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Precisamente, às 15h30, o preparador físico Ednilson Sena fez soar o apito e os rubro-negros seguiram para o campo 1.

Durante o aquecimento, os comentários ainda giravam em torno do domingo de Carnaval, quando estiveram de folga. Encerrado, Antonio Lopes distribuiu o colete preto aos jogadores Nino, Alison, Léo Fortunato e Ernani; Esdras, Duylio, Mineiro e Nikão; Geovani e Neto e comandou inicialmente um trabalho tático/coletivo.

Na primeira parte, procurou acertar a marcação; na segunda, as jogadas ofensivas. E, por fim, 20 minutos corridos de coletivo com o time de colete preto vencendo por 2 x 0, gols de Mineiro e Nikão.

O time com camisa cinza formou com: Douglas, Léo, Reniê, Gabriel Paulista e Vitor Saba; Uelliton, Bida, Lucas Nanía e Elkeson (Arthur Maia); Rildo e Edson.

Enquanto rolava as duas primeiras etapas do treinamento, os goleiros Douglas e Gustavo foram treinados pelo preparador Luciano Oliveira Júnior, e os demais jogadores realizaram m trabalho de finalização com o assistente técnico Ricardo Silva.

O volante Neto Coruja deu prosseguimento ao trabalho de reforço muscular para se livrar das dores (tendinite) no joelho direito.

Nesta terça-feira “gorda” de Carnaval, os jogadores voltam aos treinos, pela manhã, e Lopes relacionará os que concentrarão quarta-feira, após mais um treino de manhã, para a partida contra o Juazeiro, quinta-feira, às 20h30, no Barradão. (Site ECV)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Carlos Araújo disse...

Até onde sei, o Lucas Nania, que está no time de baixo, está prontíssimo prá jogar, e o que está pegando é a documentação. Como é que o jahia contrator um colombiano bem depois do Vitória e o cidadão já jogou. Será que o fato de vir da Argentina é mais complicado? Ou será incompetência do pessoal de apoio do Vitória? A torcida quer saber!

André disse...

Arthur Maia voltou?

Anônimo disse...

Ricardo Silva lhe admiro muito seja sempre assim humilde Rita da FG do Retiro

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM