Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[TREINO] Jogadores voltam às atividades e Eduardo Neto entra no “rachão”

Treino
Nesta sexta-feira, pela manhã, Lopes intercalou caminhada com corrida por meia hora, para manter a forma física, e depois reuniu os jogadores para uma conversa. Em seguida entregou os jogadores ao preparador físico Ednilson Sena e acompanhou o treinamento físico.

Ednilson dividiu os atletas em grupos e aqueles que estão jogando com mais freqüência realizaram um trabalho mais leve. Adailton deu 20 piques com o assistente da preparação física, professor Júlio César Barbosa, e o zagueiro Léo Fortunato e o lateral Eduardo Neto realizaram um treino individualizado com o professor Alex Fernandes.

Geovanni fez tratamento no adutor da coxa direita, enquanto Elkeson de uma pancada na panturrilha. Após as atividades, os jogadores almoçaram e descansaram na concentração localizada na chácara Vidigal Guimarães.

À tarde, Lopes comandou um treinamento técnico com objetivo de aprimorar o passe e a finalização, e a cada erro exigia capricho dos jogadores. Léo Fortunato, Geovanni e Elkeson ficaram de fora. Geovanni treinou na academia de musculação e Elkeson depois do tratamento foi ao campo e correu por 20 minutos.

O dia foi encerrado com um animado “rachão” e o time com camisa cinza (de Neto) venceu de virada o de Uelliton (colete preto) por 3 x 1, gols de Nikão (2) e Uelliton (contra), descontando Viáfara. “Amanhã (sábado) podem trazer seis garrafas de Coca Cola”, cobrou Neto do time perdedor.

O médico Wilson Vasconcelos liberou o lateral Eduardo Neto para participar do “rachão” com a recomendação do jogador evitar chutar em gol. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM