Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lucas Nanía: "Quero fazer gol e entrar em campo", "Quero ajudar o Vitória"

Lucas Nanía - EC VitóriaA cada verão, uma média de 30 mil argentinos chegam à Bahia, à procura de sol e curtição. Entretanto, tem um gringo em especial que está em Salvador desde janeiro, mas que ainda nem pisou os pés na areia da praia.

Na verdade, o que ele quer mesmo é pisar em outro solo... “Não aguento mais só treinar e ver os colegas jogando. Quero colocar minha chuteira no gramado”, disse o argentino Lucas Nanía, que ainda está impedido de fazer o que mais gosta: jogar futebol.

O jogador do Leão bem que poderia ser um turista, já que ainda está impossibilitado de entrar em campo, graças à burocracia. Porém, o hermano garante que sua vida em Salvador se resume ao Barradão.

Já fiz uma promessa. Só vou à praia depois que conseguir entrar em campo. Não conheço nada de Salvador, apesar de saber que é uma cidade bela. Fico apenas aqui na concentração, na internet, descansando”, garantiu o gringo, que reside na concentração do Leão.

Entre os 11 contratados do Vitória em 2011, Nanía é o único que ainda não estreou. Com o tempo passando, o atleta teme que seja esquecido pelo técnico Antônio Lopes. “Me preocupo. Todos colegas estão jogando, ganhando espaço. Vamos ver se jogo a próxima partida, quinta”, confessou.

Sem CTPS e CPF - Porém, é bom o argentino aguardar sua estreia sentado. Ele só deve estrear no próximo dia 13, na última rodada da primeira fase. Apesar de já ter conseguido o visto de trabalho, seu CPF e carteira de trabalho não ficaram prontos.

Segundo a diretoria do clube, até ontem o sistema do governo federal estava travado. Com o Carnaval, apenas na próxima quinta será possível finalizar o processo para regularizar Lucas.

Enquanto isto, Nanía segue sua rotina. “Já me falaram que acarajé é gostoso. Tenho vontade de comer, mas, primeiro, quero a bola. Quero fazer gol e entrar em campo. Estou feliz aqui, mas não cheguei para ser turista. Quero ajudar o Vitória”, completou o argentino. (A TARDE)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM