Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia do Vitória Geovanni festeja gol 100 no mesmo dia de Rogério Ceni

Essa eu não sabia, o meia rubro-negro Geovanni alcançou o 100º gol na carreira, acho que nem ele esperava fazer esses gols em tão pouco tempo, já que ele veio para ser o número 10, um meia de armação. Com a atual tática do técnico Antonio Lopes em não ter um atacante fixo, os meias acabam fazendo o papel de atacantes, e Geovanni tem jogado com a n.º 9.

Além de Geovanni, que fez 5 gols em 7 jogos, outro que bem se destacando são o meia Nikão, que tem 6 gols em 6 jogos e o meia Elkeson que marcou 5 vezes. Os três são os artilheiros do time na temporada (veja a aartilharia completa).

Veja a matéria sovre Geovanni publicado no Terra:

Ex-Cruzeiro e Barcelona, Geovanni festeja gol 100 no mesmo dia de Ceni

O goleiro Rogério Ceni não foi o único a marcar o 100º gol de sua carreira no último domingo. O atacante Geovanni, do Vitória, também alcançou o feito ao marcar o primeiro de seus dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Feirense, pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. O gol de Geovanni foi marcado de pênalti.

"Fiquei muito feliz com a marca. Normalmente, quando a gente está muito perto de atingir, coisas assim demoram a chegar. Graças a Deus, comigo veio logo: foram somente três jogos de espera. Mas fiquei mais feliz ainda pela atuação do Vitória, fizemos uma grande partida", disse o camisa 9.

O atacante não esqueceu da marca do goleiro são-paulino e felicitou Rogério por sua marca.

"Chegar a cem gols não é fácil como atacante. Imagina como goleiro. Fico feliz por ele ter atingido essa marca tão significativa na carreira", disse Geovanni, que foi o responsável por impedir que Rogério conquistasse o título da Copa do Brasil de 2000, ao marcar o gol do título do Cruzeiro na decisão.

Confira os gols de Geovanni:

Seleção Sub-17 - 3 gols / 6 jogos
Cruzeiro - 46 gols / 188 jogos
América-MG - 1 gol / 16 jogos
Barcelona (ESP) - 5 gols / 58 jogos
Benfica (POR) - 23 gols / 124 jogos
Manchester City (ING) - 3 gols / 28 jogos
Hull City (ING) - 14 gols / 73 jogos
San Jose Earthquakes (EUA) - 1 gol / 15 jogos
Vitória - 5 gols / 7 jogos
Total - 101 gols / 525 jogos

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Grande disse...

aêê dessa eu não sabia

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM