Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Camaçari x Vitória] Lopes relaciona Lucas Nania e Vitor Saba fez gol em treino

Lucas Nanía - EC Vitória
Nome publicado no BID-E da CBF, o meia Lucas Nania foi relacionado para a estreia do Vitória nas quartas-de-final do Campeonato Baiano, contra o Camaçari, neste domingo, às 16 horas. O técnico Antonio Lopes adiantou na coletiva que o argentino ficará no banco e tem chances de entrar no decorrer da partida.

É um jogador de boa técnica, dificilmente erra um passe, mas na minha ótica não é meio-campo e sim segundo atacante. Ele não marca e joga se movimentando pelos lados”, disse Lopes na coletiva.

Lucas Nania é a única novidade na lista dos 19 jogadores convocados pelo treinador para o jogo. O time concentra depois do treinamento de hoje (19/03), pela manhã, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Lopes confirmou Douglas no gol e Geovanni no ataque em substituição a Viáfara e Neto, respectivamente, ambos apenados pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da FBF.

Estou aproveitamento nas características dos jogadores para montar o time e, repito, muitos times jogam sem homem de referência no ataque. Mas não estou procurando imitar o Barcelona”, comentou.

O treinador disse que Geovanni e Elkeson são dois jogadores que se movimentam bastante e por isso decidiu escalar a dupla no ataque. Do Camaçari, ele espera um adversário difícil.

Pelas informações que recebi dos observadores, Ricardo Silva e Flávio Tanajura (assistentes técnicos) o Camaçari é difícil dentro de casa, marca forte, tem bons jogadores e uma boa bola parada”.

Treino – Na tarde desta sexta-feira, Lopes trabalhou muito a bola parada, em cobranças de escanteio ofensivo e defensivo, e faltas. Finalizou o treino com 20 minutos de coletivo vencido pelo time com camisa cinza, por 1 x 0, gol de Saba.

O time com colete amarelo (time titular) formou com: Douglas, Nino, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão; Elkeson e Geovanni; com camisa cinza: Gustavo, Léo, Léo (do infantil), Gabriel Paulista e Ernani; Reniê, Bida, Duylio e Lucas Nania; Edson e Saba. (Site ECV)

Foram relacionados para o jogo:

Goleiros: Douglas e Gustavo
Laterais: Nino, Ernani, Léo e Eduardo Neto
Zagueiros: Reniê, Léo Fortunato e Alison
Volantes: Esdras, Uelliton, Duylio, Mineiro e Bida
Meias: Lucas Nania, Nikão, Elkeson e Geovanni
Atacante: Edson
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Unknown disse...

lucas Nanía Tem Ki Ser Titular Ainda I O VitóriA Tem Ki Jogar Só Com Um Volante:WELLITON como Meia Kolokaria BIDA,NANÍA I NIKÃO NO ATAQUE GEOANNI I ELKESON...


BORA VITÓRIA...

Anônimo disse...

Vitor Saba sempre se destaca em treinos, estranho nunca estar relacionado, bota o cara num jogo! Pesquisando outras passagens dele pelo Flamengo, entrou no lugar do lateral esquerdo Juan (que não é a posição de Saba) pelo técnico Andrade e sem nenhuma instrução se saiu melhor que o próprio dono da posição.

Lucas Serra disse...

Vitor Saba ainda não está regularizado...

carlos araújo disse...

Depois de tanta expectativa com ref ao Lucas Nanie, o delegado não pode deixar de botar o argentino prá jogar pelo menos 01 tempo. Uma coisa o argentino deve ter, prá não ne3gar a raça, garra. Vamos que vamos, gringo!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM