Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI - 20/02/11] Vitória praticamente pronto para o clássico contra o Bahia

Lopes e ViáfaraO Ba-Vi deste domingo (20/02, às 16:00h) será o décimo no Estádio Governador Roberto Santos e o Vitória espera ampliar a hegemonia. São nove seis triunfos rubro-negros, um empate e somente duas derrotas.

No último jogo, dia 16 de junho de 2010, o Vitória aplicou a histórica goleada de 5 a 1, pelo Campeonato do Nordeste, ainda na fase de classificação. O rubro-negro conquistou o tetracampeonato da competição.

Também em 2010, o Vitória com um gol de Júnior venceu por 1 x 0 no dia 25 de abril, pelas finais do Campeonato Baiano, dando passo importante para em casa conquistar o tetracampeonato. Pela fase de classificação, o adversário venceu por 2 x 1.

Líder do Grupo 2 com 14 pontos ganhos – três à frente do Fluminense – o Vitória dará um passo decisivo para garantir a classificação com antecipação se vencer o clássico. No primeiro Ba-Vi, no Barradão, dia 6 de fevereiro, o rubro-negro goleou por 3 x 0.

Para o clássico deste domingo, o técnico Lopes terá à disposição o lateral-direito Nino, recuperado de contusão, e pela primeira vez o jogador Geovanni, repatriado no futebol dos Estados Unidos.

Indefinido
Antonio Lopes somente no estádio anunciará a formação da equipe. Neste sábado, pela manhã, ele concluiu os trabalhos com um trabalho de bola parada e finalização, auxiliado por Miguel Ferreira e Ricardo Silva.

Todos os jogadores, inclusive o goleador do time, Neto (3 gols), participaram da atividade com durou pouco mais de 40 dias. Depois os atletas relacionados para o Ba-Vi fizeram crioterapia e voltaram para a chácara Vidigal Guimarães, onde estão concentrados desde a noite de sexta-feira.

Goleiros: Viáfara e Douglas;
Laterais: Nino, Romário, Léo e Ernani;
Zagueiros: Reniê, Léo Fortunato e Alison;
Volantes: Bida, Uelliton, Esdras e Edson Magal;
Meias: Elkeson, Júnior Timbó, Felipe e Geovanni;
Atacantes: Edson, Pedrão, Neto e Rildo. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM