Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória derruba liminar que liberava Ramirez para assinar com o Náutico

Ramirez
A juíza Cecília Pontes Barreto Magalhães, da 11ª Vara da Justiça do Trabalho, revogou a liminar que liberava o volante Ramirez para assinar contrato com o Náutico, de Recife. O atleta, portanto, continua como profissional do EC Vitória e deverá cumprir o seu contrato até dia 31 de dezembro, retornando às atividades normais.

Na sexta-feira, dia 21 de janeiro, o atleta Washington Ramirez Cruz, por meio do seu advogado, propôs reclamação trabalhista contra o Vitória, alegando atraso no recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), pedindo a concessão de tutela antecipada e a conseqüente liberação do seu passe. No mesmo dia, a liminar foi deferida.

Ao ser citado, o Departamento Jurídico do Vitória passou a se movimentar, e nesta segunda-feira, pela manhã, após reunir as provas, o Dr. Manoel Machado ingressou no processo, demonstrando a regularidade da situação do atleta em relação ao FGTS e apontando as reais razões da sua tentativa de desligamento do clube. (Site ECV)


UPDATE - 26/01/11
VITÓRIA EXPLICA SITUAÇÃO DE RAMIREZ

Anunciado como novo reforço do Náutico nesta última segunda-feira, o volante Ramirez parece mesmo que não vai ficar nos Aflitos. Depois de ganhar uma liminar, conseguindo a liberação do Vitória, clube que tem contrato até o final do ano, em ação concedida pela juíza Cecília Pontes Barreto Magalhães, da 11ª Vara da Justiça do Trabalho, na Bahia, o departamento jurídico rubro-negro entrou na jogada e barrou a decisão.

Para piorar a situação, o presidente do clube pernambucano, Berillo Júnior, fez uma declaração muito polêmica aos meios de comunicação de Recife. Ele falou que essa decisão da juíza Cecília Pontes era “chinfrim”, o que irritou bastante a magistratura baiana, que concedeu a liminar ao jogador após seus advogados omitirem um fato. Isso porque, a alegação de Ramirez para se livrar da Toca era que o Leão baiano não havia recolhido seu FGTS em 2010. Contudo, nesta temporada citada, quem deveria arcar com isso era o próprio alvirrubro, que assim não o fez.

De acordo com o advogado do Leão, Dr. Raimundo Vianna, esses fatos irritaram bastante a todos no rubro-negro e, principalmente, a juíza do caso. “Essa declaração do presidente do Náutico é altamente ofensiva e desrespeitosa. Não só com o clube, mas também com toda a magistratura trabalhista baiana, que merece nosso respeito. A juíza Cecília Pontes ficou extremamente chateada com toda essa situação, que fere a magistratura da Bahia. Além disso, ele classificou de forma desrespeitosa e ofensiva a uma juíza que é altamente conceituada no meio jurídico da Bahia”, afirmou, com exclusividade, ao Bahia Notícias.

O Vitória já providenciou toda a documentação provando o pagamento do que é de responsabilidade do clube, segundo o próprio departamento jurídico. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Vão ter que pagar para ter o atleta pernanbuquinhos da "casa da barbie"

Anônimo disse...

Por que barbie?

Anônimo disse...

ess torcedor e do sport acho melhor não entrar em rivalidade com nautico lucas emlehor retirar essa postagem

João disse...

Não acho Ramires errado,e sim o ECVITÓRIA do qual sou torcedor.
O Srs.ALEX PORTELA e um tal de Dr.MANOEL MACHADO são os verdadeiros culpados, tanto pela má administração do clube como pela má administração do setor Jurídico,haja incompetência.
Um clube que não sabe administrar o seu maior património que são os jogadores só pode estar na 2ª divisão.
Vamos ser realista,o ECVITÓRIA anda perdendo muitos jogadores por má administração/incompetência.

murilo almeida disse...

casa com neto baiano e vai embora carniça!!
o vitória não precisa de jogadores que não querem jogar aqui!
manda esse nojento pra pqp!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM