Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Sport entra na disputa para ter meia Petkovic

Petkovic O mau começo no Campeonato Pernambucano ascendeu o sinal de alerta na Ilha do Retiro e a diretoria já corre atrás de mais reforços. Entre os nomes especulados está o do sérvio Petkovic do Flamengo. O técnico Geninho afirma que tem uma relação pessoal com o atleta, mas sabe da dificuldade de contratá-lo.

// O Vitória estaria disposto a pagar R$ 100 mil por Petkovic

- Eu sou até suspeito para falar do Pet, pois ele é um amigo pessoal, inclusive temos uma amizade que envolve a nossa família desde a época que ele chegou ao Brasil para jogar no Vitória e eu fui um de seus treinadores no clube baiano. Ele é um dos maiores meias que eu já vi jogar, pois é inteligente, técnico e trabalha com ambos os pés, além de ser um grande profissional - disse o treinador ao site SportNet.

Para o treinador, a maior dificuldade para levar Pet ao rubro-negro pernambucano é financeira.

- Não acredito em sua vinda porque se trata de uma negociação difícil pelo salário alto que ele ganha no Flamengo. Junto com esse salário ele também recebe um valor de uma dívida que o clube carioca tem com ele e por isso ele também planejava encerrar a sua carreira no Flamengo.

Geninho explicou ainda que apesar da dificuldade, a contratação não está totalmente descartada.

- Liguei para ele no réveillon e ele me retornou para falar de outros assuntos, mas deveremos conversar novamente. Na próxima conversa com ele vou saber da sua situação no Flamengo e se ele quiser vir para cá com o seu corpo e a sua alma será um grande reforço, caso contrário não adianta tentar trazê-lo. (GloboEsporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Lucas Ferreira disse...

durmam no ponto e dormiremos na serie B

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM