Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Rafael Cruz pode ser emprestado ao Vitória da Conquista (para o Campeonato Baiano)

Rafael CruzO meia Rafael Cruz (27 anos) pode ser emprestado ao Vitória da Conquista no Campeonato Baiano 2011. Descartado pelo técnico Antônio Lopes, o jogador do Vitória negocia sua volta ao Conquista, onde jogou em 2008, por empréstimo.

"Eu estou conversando sempre com o Ederlane (Amorim, presidente do Vitória da Conquista). A gente já liberou o jogador para conversar com o clube", contou Beto Silveira, diretor de futebol do Leão. Rafael Cruz vestiu a camisa rubro-negra no Torneio Início, disputado no último domingo (9), e não teria agradado ao treinador Lopes, que esteve em Pituaçu para observar a equipe.

O meia, que tem contrato com o Vitória até maio de 2013, já teve várias oportunidades no leão, mas nunca conseguiu ser um grande destaque, mas tem uma boa regularidade. Em 2010 ele atuou em 32 partidas pelo leão, maior parte pelo Baianão e Nordestão. Pode ser muito útil na série B.

Por: Lucas Serra, com informações do iBahia
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Será melhor para o Vitória que ele vá....

Lucas Serra disse...

Talvez...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM