Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lopes aproveitará jogo-treino para observar a equipe que deve iniciar o Baianão

Nino - treinoUma trégua na preparação rubro-negra para a estreia no Campeonato Baiano, contra o Colo Colo, às 16 horas deste domingo, dia 16, no Estádio Manoel Barradas. Hoje pela manhã só treinarão alguns jogadores que chegaram depois do início da pré-temporada e o zagueiro Reniê, em fase final de recondicionamento físico.

Os demais ficarão descansando na chácara Vidigal Guimarães e, às 16 horas, participarão de um jogo-treino contra Agajop, no Barradão. Servirá para o técnico Antonio Lopes testar o time que realizou mais um coletivo nesta terça-feira, à tarde, com o time de coletes verde goleando o de camisas cinza pelo placar de 6 a 1.

No treino desta terça-feira, Lopes testou a zaga com uma nova formação – Alan Henrique e Gabriel Paulista e no segundo tempo colocou Léo Fortunato no lugar de Gabriel – e Júnior Timbó começou no ataque substituindo Adailton.

Depois, o técnico recuou Uelliton para a função de primeiro líbero, e Adailton substituiu Lucas Garcia, O meia Vander, que vai assinar contrato, entrou no decorrer do segundo tempo e saiu Júnior Timbó.

O time formou com: Viáfara, Nino, Alan Henrique, Gabriel Paulista (Léo Fortunato) e Elton; Lucas Garcia (Adailton), Uelliton, Bida e Elkeson; Júnior Timbó (Vander) e Marclei. Adailton, três vezes, Marclei, duas, e Elkeson marcaram os gols do time vencedor, descontando Edson.

Os zagueiros Reniê e Alison passaram por mais uma etapa do treinamento especial com o professor Alex Fernandes. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

CADEEEE O NOVO UNIFORME PARA 2011?????????????? VAI COMEÇAR O BAIANÃO E AINDA NÃO TEM NENHUMA IDEIA DE UNIFORME!!!

Lucas Serra disse...

Realmente ainda não ouvi falar de nada... como Ricardo Azevedo saiu do clube, acredito que precise de mais um tempo para os novos diretores fazerem algo...

Pelo visto vai ficar mais um tempo com o de 2010... acho que não há problema nisso.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM