Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Guarani 1 x 1 Vitória - 14/11/10 - Empate mantém Vitória a dois pontos da Z4

Guarani x VitóriaO Vitória empatou fora de casa com o Guarani pelo placar de 1x1, no Brinco de Ouro, em Campinas, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados no segundo tempo por dois jogadores que saíram do banco de reservas para acabar com a sonolência da partida, Adailton e Geovani.

// Confira a ficha do jogo Guarani 1 x 1 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Guarani 1 x 1 Vitória
// Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2010

Um ponto conseguido fora de casa diante de um adversário direto na luta pela última vaga da Copa Sulamericana poderia ser encarado como um bom resultado pelo Vitória. Poderia, caso os demais adversários na luta pela mesma vaga não tivessem vencido seus respectivos jogos, aproximando-se perigosamente do Leão.

Com os times bastante modificados em relação à equipe que vinha atuando normalmente nos últimos jogos, Guarani e Vitória fizeram um primeiro tempo de pouca emoção, com ligeiro predomínio da equipe da casa, apostando sempre na velocidade de Apodi, que provou mais uma vez que ou corre ou pensa. Ao entrar livre pela direita, poderia ter passado a bola para um companheiro melhor colocado, mas preferiu chutar para o gol, mas a bola parou em Viáfara que mandou a escanteio.

O rubro-negro tentava explorar os contra-ataques, mas numa tarde de pouca inspiração de Júnior, que mal conseguia dominar uma bola, o Vitória teve poucas oportunidades na primeira etapa. A única boa chance caiu no pé de Júnior, mas no direito. Ao tentar puxar para a perna esquerda, foi desarmado, desperdiçando a única chance rubro-negra na primeira etapa.

O técnico Antônio Lopes foi obrigado a fazer duas alterações na equipe ainda no primeiro tempo, ambas por motivo de contusão: Ramon e Jonas deixaram o campo para as entradas de Egídio e Thiago Martinelli.

No segundo tempo Antônio Lopes fez a única alteração po opção técnico-tática, colocando Adailton no lugar de Elkeson. A mudança surtiu efeito aos 33 minutos, quando Egídio brigou por uma bola no meio campo e lançou Júnior na esquerda que fez sua única boa jogada na partida, rolando para Adailton só escorar para as redes e colocar o Vitória à frente no placar. Guarani 0x1 Vitória.

Enfrentando a equipe de pior ataque do campeonato, sem vencer há nove jogos e sem marcar gols a seis partidas, tudo parecia que o Vitória conseguiria sustentar a vantagem e dar um passou decisivo para garatir uma das vagas na Copa Sulamericana. Mas a impressão durou apenas dois minutos.

Em cobrança de escanteio, Geovani, que saíra do banco de reservas, cobrou com efeito e a bola cobriu Viáfara, entrando no canto esquerdo do gol rubro-negro, empatando o jogo. Guarani 1x1 Vitória.

Com o resaultado o Vitória passou a somar 39 pontos e despencou da 14ª para a 16ª posição, sendo ultrapassado pelos Atléticos Mineiro e Goianiense. O rubro-negro mantém uma vantagem de dois pontos em relação ao Guarani e Avaí, ambos na zona de rebaixamento.

O próximo desafio do Vitória será contra o líder do Brasileirão, Corínthians, que conta com 63 pontos. O jogo será no domingo, às 16 horas, no Barradão.

Por: Michel Silva

RESULTADOS DA 35ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
10/11/2010 (Quarta-Feira)
Ceará 2 x 2 Botafogo
13/11/2010 (Sábado)
Atlético-MG 4 x 1 Flamengo
Corinthians 1 x 0 Cruzeiro
Santos 0 x 0 Grêmio
14/11/2010 (Domingo)
Guarani 1 x 1 Vitória
Atlético-GO 3 x 0 Palmeiras
Internacional 2 x 3 Avaí
Fluminense 1 x 1 Goiás
Atlético-PR 2 x 1 G. Prudente
Vasco 1 x 1 São Paulo
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Meireles disse...

lucas porquê não colocou minha postagem anterior do ingresso que houve aumento sem divugação eu tenho sou mais vitoria gold mais fala por torcedores que querem estar apoiando

Lucas Serra disse...

Meireles,

Esses preços foram divulgados pelo site do Vitória, vou verificar. Valeu.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM