Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Uelliton é suspenso por dois jogos, por isso não enfrentará o Botafogo amanhã (23/10)

Uelliton - EC VitóriaNa tarde desta sexta-feira, dia 22 de outubro, o jogador rubro-negro Uelliton foi suspenso por duas partidas em decisão por maioria de votos pela Quarta Comissão Disciplinar. Com o resultado do julgamento, Uellinton não poderá enfrentar o Botafogo neste sábado, dia 23, pelo Campeonato Brasileiro, em partida no Engenhão.

Uelliton, que já cumpriu uma partida de suspensão de forma automática e por isso só ficará mais um jogo suspenso, poderá voltar ao time comandado por Antônio Lopes na 32ª rodada, quando o Vitória enfrenta o Vasco, no dia 30.

O volante respondeu pela expulsão no jogo contra o São Paulo, quando recebeu o cartão vermelho de forma direta por xingar o árbitro pernambucano Cláudio Mercante após cometer uma falta, ainda no primeiro tempo da partida vencida pelo Tricolor por 2 a 0, em Barueri.

Durante sustentação no STJD, a advogada Patrícia Saleão apresentou uma prova de vídeo na tentativa de livrar o jogador do gancho. A advogada disse no plenário que, pelas imagens vistas, nas quais o atleta demonstra bastante surpresa com a expulsão, é possível crer que ele não tenha falado o que foi relatado pelo árbitro na súmula. Saleão pediu a absolvição do volante ou então a desclassificação da denúncia de ofensa para desrespeito.

Os auditores ainda aliviaram o jogador, pois atenderam ao pedido da defesa de desclassificar a infração para o artigo 258 do CBJD, e aplicaram um jogo acima da pena mínima, chegando ao total de dois jogos de gancho.

Segundo a súmula, Uelliton proferiu as seguintes palavras para o árbitro: "Seu c..., bota esse cartão no seu c..., filho da p...". Por isso, o jogador foi denunciado por ofensa – artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) –, que prevê a suspensão de quatro a seis partidas, mais uma multa de R$ 100 a R$ 100 mil. (Justiça Desportiva)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Meireles disse...

Alguém ! fala ai pra Antonio Lopes que Ricardo Conceição e titular pelo amor de Deus.

Alex Portela vc não tem pulso nenhum você como administrador e um belo economista.

Ramon como titular assim niguem aguenta temos "renato maluco" coloca Ramon morto vivo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM