Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

São Paulo 2 x 0 Vitória - 06/10/10 - Vitória perde 4ª partida seguida e está próximo do Z4

São Paulo x Vitória
Mais uma noite para ser esquecida. O Vitória, mesmo com 10, resistiu no segundo tempo, mas não foi suficiente para evitar mais uma derrota no Brasileiro da Série A. Sofrendo dois gols na etapa inicial, marcados por Dagoberto e Fernandinho, o rubro-negro caiu diante do São Paulo, pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado na Arena Barueri, em Barueri (SP).

// Confira a ficha do jogo São Paulo 2 x 0 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de São Paulo 2 x 0 Vitória
// Veja como ficou a tabela de classificação do Brasileirão 2010

Foi a quarta derrota seguida do time que ainda se mantém na 14ª colocação, mas agora somente a três pontos do primeiro dos quatro últimos, o Atlético MG que ganhou do Corinthians. O rubro-negro volta a jogar domingo, contra o Goiás, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Com uma nova formação, apenas com Kléber Pereira mais à frente, e com meias Thiago Humberto e Renato com a missão de criar as jogadas, o Vitória começou o jogo pressionado pelo São Paulo, e aos 13 minutos o técnico Ricardo Silva foi forçado a modificar a equipe. O lateral Eduardo machucou o tornozelo esquerdo e Jonas o substituiu.

A constante movimentação rendeu o primeiro gol ao time paulista com 17 minutos. Depois de uma tabela rápida pela direita, Jean cruzou rasteiro e Dagoberto desviou encobrindo o goleiro Lee. São Paulo 1 x 0 Vitória. Com o placar de 1 a 0, o Vitória teve uma boa chance numa saída de bola errada de Rogério Ceni. Thiago Humberto interceptou e chutou forte para o goleiro se recuperar e defender.

Melhor em campo, o São Paulo ampliou aos 30 minutos. O garoto Lucas fez jogada individual e passou a bola para Fernandinho, deslocado pelo meio. O atacante livrou-se da marcação de Thiago Martinelli e Wallace, driblou Lee e tocou para o gol vazio. São Paulo 2 x 0 Vitória.

Um lance individual com Bida, que saiu driblando do meio-campo, terminou num chute de Thiago Humberto de dentro da área. A bola bateu no zagueiro Miranda.

Para piorar a situação, o volante Uelliton reclamou de uma marcação do árbitro, levou cartão amarelo, insistiu e recebeu o vermelho direito, sendo expulso aos 35 minutos. Com um a menos, Lee salvou o rubro-negro num chute de Fernandinho e o primeiro tempo terminou.

Assim como no primeiro, no segundo tempo o Vitória perdeu mais um jogador por contusão. O volante Vanderson machucou o tornozelo direito e foi substituído por Neto. O time tentou reagir, mas o São Paulo, bem organizado defensivamente, não dava espaços e nos contra-ataques sempre criava dificuldades para a defensiva rubro-negra.

Sem força ofensiva, o Vitória resistiu na defesa e não tomou mais gol. (Site Oficial)

O Vitória joga no próximo domingo (10/10), contra o Goiás, às 16:00h fora de casa.

Foto: GloboEsporte.com

RESULTADOS DA 28ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
06/10/2010 (Quarta-Feira)
Grêmio 4 x 0 Grêmio Prudente
Guarani 1 x 1 Botafogo
Fluminense 0 x 3 Santos
São Paulo 2 x 0 Vitória
Atlético-MG 2 x 1 Corinthians
Ceará 1 x 0 Internacional
Atlético-PR 0 x 0 Vasco
07/10/2010 (Quinta-Feira)
Goiás 0 x 1 Cruzeiro
Flamengo 2 x 0 Atlético-GO
Palmeiras 4 x 1 Avaí
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Tite seria a melhor opção pra contratalo pro ec vitoria . Mais como Alex Casquinha não quer gastar dinheiro ira contratalo o tecnico de terceira categoria sem expressão nenhuma

Até a 2º Divisão

Galera

Anônimo disse...

Tinha que ser um anônimo, provavelmente incolr

Duarte

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM