
Orientou, gesticulou, acertou o posicionamento do time e deixou o campo sem definição da formação para jogar contra o Goiás, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
“Vou aguardar o posicionamento do Departamento Médico para me posicionar sobre a formação do time”, disse na coletiva.
Lopes não contou com o lateral-esquerdo Egidio e o volante Vanderson. Ambos ficaram em tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves. De plantão, o médico Luis Felipe Fernandes disse acreditar que ambos reunirão condições de jogo para domingo.
“Egidio sofreu uma pancada na panturrilha e Vanderson no dorso do pé. Não creio que seja nada muito grave”, comentou o médico, esperançoso no aproveitamento dos dois jogadores.
O time não contará com os seguintes jogadores: Jonas (lateral-direito), Wallace (zagueiro), Uelliton (volante), suspensos, e Eduardo (lateral), que será operado quarta-feira da fratura da fíbula da perna esquerda.
Estarão à disposição de Lopes o volante Ricardo Conceição, o meia Elkeson, que cumpriram suspensão, e o atacante Henrique, que não pôde enfrentar seu clube de origem, o São Paulo.
Depois do coletivo, o técnico entregou ao supervisor Mário Silva a lista com os nomes de 20 jogadores, confira:
Goleiros: Lee e Renan Rocha;
Lateral: Egidio;
Zagueiros: Anderson Martins, Gabriel Paulista e Thiago Martinelli;
Volantes: César Santiago, Vanderson, Neto e Ricardo Conceição;
Meias: Renato, Ramon, Bida, Elkeson, Thiago Humberto e Rafael Cruz;
Atacantes: Junior, Henrique, Schwenck e Kléber Pereira.