Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Bahia 1 x 4 Vitória - 09/10/10 - Vitória vence mais um BAVI pela Copa Governador

Vitória cala torcida rival ao ganhar por goleada mais um Ba-Vi

O Vitória voltou a golear o Bahia, neste sábado, por 4 x 1, repetindo o placar do primeiro jogo, pela fase de classificação da Copa Governador do Estado. A partida foi realizada no Estádio Governador Roberto Santos com presença maciça da torcida adversária.

Em sete Ba-Vis este ano, o Vitória ganhou cinco, três deles por goleada, dois pela Copa Governador do Estado, e um pelo Campeonato do Nordeste (5 x 1), também no Estádio Governador Roberto Santos, mando de campo do adversário.

No primeiro tempo, Fernando cobrando pênalti sofrido por Kleiton Domingues e o próprio Kleiton marcaram os gols. No segundo, o Bahia diminuiu com Maurício de pênalti. Jonas, cobrando falta, e Edson confirmaram a goleada.

O Vitória goleou atuando com: Gustavo, Jonas, Dankle, Clayton e Jacson; Uelliton (Lucas Garcia), Marconi, Fernando (Arthur Maia) e Kleiton Domingues (Leilson); Adailton e Edson. O técnico foi Flávio Tanajura.

Clodoaldo Mendes da Anunciação apitou o clássico, assistido por José Carlos Oliveira dos Santos e Cláudio Santos Oliveira. (Site Oficial)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM