Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 1 Palmeiras - 08/09/10 - Vitória empata mais uma e permanece na 15ª posição

O Vitória cedeu o empate ao Palmeiras na noite desta quarta-feira e com o resultado de 1 a 1 permanece na 15ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série A, com 23 pontos ganhos. O próximo jogo será contra o Flamengo, sábado, no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda.

// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 1 Palmeiras
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 1 x 1 Palmeiras
// Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2010
// Veja algumas fotos de Vitória 1 x 1 Palmeiras

Elkeson abriu o marcador aos 9 minutos do primeiro tempo e Tadeu, aos 26 minutos da etapa final, garantiu o empate para o time paulista. A torcida compareceu e atendeu ao apelo dos jogadores: apoiou o rubro-negro até o apito final.

Se o Palmeiras teve mais posse de bola, o Vitória criou mais chances de marcar no primeiro tempo. Com 5 minutos, Wallace cabeceou uma bola na cobrança de escanteio executada por Ramon, e a bola passou rente à trave.

Quatro minutos depois, Júnior deu uma de garçom e serviu uma bola na medida para Elkeson, pela direita, finalizar rasteiro e cruzado, superando o goleiro Deola, substituto de Marcos, machucado. Vitória 1 x 0 Palmeiras.

Em mais dois lances nesta etapa, o rubro-negro poderia ter ampliado. Primeiro, Evandro pegou de primeira, a bola passou tirando tinta da trave. Júnior ainda tentou completar de cabeça em vão. A seguir, Ramon mostrou toda categoria na área, finalizou e a bola encontrou o pé de Júnior. O atacante conseguiu ainda recuperar a bola e foi desarmado pela zaga.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou com Valdivia no lugar de Luan, e Felipão ainda colocou outro atacante, Tadeu, substituindo o volante Pierre. Como o adversário passou a ser dois atacantes enfiados, o treinador Toninho Cecílio reforçou a marcação com a troca do volante Bida pelo zagueiro Reniê.

O jogo ficou controlado, embora o Palmeiras apresentasse mais volume. Aos 26 minutos, no entanto, Edinho chutou de fora da área e Viáfara deu azar ao rebater nos pés do atacante Tadeu que completou para as redes empatando a partida. Vitória 1 x 1 Palmeiras.

Empurrado pela torcida, o Vitória reagiu. E pressionou à exaustão, mas sem conseguir o objetivo de marcar o segundo gol. (Site Oficial)

Foto: A TARDE

RESULTADOS DA 20ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
08/09/2010 (Quarta-Feira)
Fluminense 3 x 1 Ceará
Grêmio 2 x 0 Atlético-GO
Goiás 3 x 1 Guarani
Cruzeiro 1 x 0 Internacional
Atlético-PR 1 x 1 Corinthians
São Paulo 2 x 0 Flamengo
Vitória 1 x 1 Palmeiras
09/09/2010 (Quinta-Feira)
Grêmio Prudente 1 x 1 Avaí
Santos 0 x 1 Botafogo
Vasco 1 x 1 Atlético-MG
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

olá amigos torcedores venho aqui lançar uma campanha FORA TONINHO !!!!!!!!

Anônimo disse...

Apoiado, mais acho que Alexi Portela vai esperar perder para o Flamengo no sabado para trocar o treinador...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM