Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 24/09/10

NOVO REFEITÓRIO É INAUGURADO NO BARRADÃO
Refeitório no BarradãoCom investimento de R$200 mil, o Vitória está inaugurando a reforma e ampliação do refeitório que serve aos atletas da Divisão de Base e funcionários.

Com as modificações, as instalações são comparadas a de um restaurante de grande porte, e foram aprovadas em vistoria da Vigilância Sanitária. Com a reforma, a capacidade de atendimento do refeitório foi ampliada pode fornecer 500 refeições/dia.

Foram instaladas duas câmaras frigoríficas – uma para congelados e outra para refrigerados, ambas com capacidade para 2 toneladas -, áreas de recebimento, estoque, pré-preparo de hortifruto, açougue, lava prato, lava panelas, de cocção, distribuição, vestiário feminino e masculino e ampliados o refeitório e a sala de nutrição. Todas as salas são azulejadas e com piso antiderrapante, pias em inox, mesas de granito no refeitório e cadeiras confortáveis.

Atualmente, o clube fornece café da manhã para 130 pessoas, almoço para 250 e jantar para 130, além de lanches durante os treinos para todas categorias. “ Quando o profissional está concentrado, acrescenta mais 40 refeições”, revela a nutricionista chefe Francesca Motta, que trabalha com Maria Aparecida (encarregada), as estagiárias de nutrição Adriana Rios e Thayane Oliveira, quatro cozinheiros (Gilmar, Santana. Lourival e Rodrigo), uma açougueira (Ana Climaco), sete copeiras (Ana Miranda, Maria do Socorro, Maria Creuza, Kátia, Débora, Angela e Andréa) e dois auxiliares de serviços gerais (Joseilton e Rodrigo).


MENINOS DA PARAÍBA VISITAM CT RUBRO-NEGRO
Em excursão promovida pela escolinha do Vitória em João Pessoa (PB), um grupo de garotos compareceu na tarde desta sexta-feira ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os garotos foram recepcionados pelo diretor Epifânio Carneiro, e os coordenadores João Paulo Sampaio e Carlos Anunciação, e tiveram uma surpresa: o paraibano Nino, lateral-direito do Vitória, natural de Rio Tinto (PB), fez questão de tirar fotos com os conterrâneos. (Site Oficial)


VITÓRIA PEDE DESCULPA PELOS TRANSTORNOS NO JOGO DE 23/09
A diretoria do EC Vitória, em especial a gestão do programa SMV (Sou Mais Vitória), vem a público esclarecer que os transtornos ocorridos na entrada do Estádio Manoel Barradas, durante o jogo Vitória x Avaí, quinta-feira, foram ocasionado por dois fatores concomitantemente:

1) A pane ocorrida em aproximadamente 20 catracas eletrônicas devido a uma queda de tensão na rede elétrica do estádio, sendo que 14 delas foram recuperadas e colocadas em operação; e

2) A ausência de aproximadamente 15 pessoas do Quadro Móvel, que não puderam ser substituídas a tempo, apesar de todos os esforços dos responsáveis pela administração do estádio;

Reunida extraordinariamente na manhã desta sexta-feira, a diretoria rubro-negra definiu ações necessárias para corrigir as falhas, voltando à normalidade no próximo jogo, domingo, contra o Fluminense do Rio.

Reiteramos os pedidos de desculpas aos nossos torcedores (especialmente sócios do SMV) e visitantes pelo inconveniente.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM