Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alexi Portela confirma Toninho Cecílio como novo técnico do Vitória

Toninho CecílioAssim como no anúncio do Superitendente de futebol Carlito Arini, Alexi Portela utilizou o twitter para informar o nome do novo técnico do Vitória:

Gostaria de comunicar que Ricardo Silva não é mais treinador do clube. Toninho Cecilio assume o comando nesta terça. (http://twitter.com/alexiportela)

Antônio Jorge Cecílio Sobrinho, ou simplesmente Toninho Cecílio, tem 43 anos de idade, é natural de Avaré-SP e tem uma curta experiência na cerreira de técnico de futebol, porém tem vasta experiência no mundo da bola. Começou sua carreira como zagueiro em 1984 no Palmeiras, e encerrou em 2001 no Santo André. Em 2004 foi gestor de futebol do Paraguaçuense e no mesmo ano estava no departamento de futebol da Portuguesa Paulista.

De 2005 a 2006 virou coordenador técnico do Fortaleza, quando algumas vezes assumiu o time. como técnico interino. Como técnico efetivo começou em 2007 no Guaratinguetá e em pouco tempo foi convidado para assumir a gerência do futebol do Palmeiras., quando ajudou o Palmeiras na conquista do título paulista. Somente este ano teve outra oportunidade com a profissão de técnico, comandando o Grêmio Prudente.

Por já ter sido zagueiro, Toninho zela por uma defesa forte: "Zaga forte dá tranquilidade para o time e permite a criação de jogadas".

Em outra fala (em 03/2010), Toninho parece que gosta de botar o time pra fazer gols, espero que faça prática da teoria: "Não gosto de contar com o erro do adversário. Quero o time criando a jogada para o gol. Isso é futebol.

Por: Lucas Serra

UPDATE - 17:30h - Site Oficial do Vitória
Diretoria do Vitória anuncia contratação de Toninho Cecílio

O diretor de futebol Carlito Arini anunciou às 17 horas desta segunda-feira a contratação do técnico Toninho Cecílio para assumir o comando do Vitória em substituição a Ricardo Silva.

Toninho Cecílio desligou-se do Grêmio Prudente no meio da tarde desta segunda e chega à noite em Salvador. Sua apresentação será nesta terça-feira, 10, às 14h30, e o treinador já assume o time para estrear contra o Palmeiras, quarta-feira, às 21h50, pelo Campeonato Sul-Americano.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Sidney Carvalho disse...

Eu não entendo o time do vitoria, o time foi campeão baiano vice campeão da copa do Brasil com o técnico Ricardo Silva e depois tira o técnico para colocar outro que ninguém nunca ouviu falar.Pelo amor de Deus o Ricardo silva foi o melhor técnico que o time já teve depois de Toninho cerezzo acorda Alexi Portela.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM