Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vanderson 'Pitbull' é peça-chave na retomada do Vitória no cenário brasileiro

Vigia rubro-negro, Pitbull é peça-chave na retomada do Vitória no cenário brasileiro
Por: Angelo Paz / Redação CORREIO

Raça, entrega, superação, garra, disposição, energia, vibração, LEÃO... Por isso, a galera grita: “Uh, uh, uh, vai pra cima Pitbull”. Vanderson é o principal nome da história recente rubro-negra. Todo mundo está cansadode saber, mas vale relembrar. A alma agradece.

O paraense chegou em 2006, quando o Vitória ardia no inferno da terceira divisão. Participou da guerra no acesso à Série B, esteve junto no retorno à elite do futebol brasileiro, doou-se nas duas classificações pra Sul-Americana, em 2008 e 2009, além da presença em toda construção do tetra estadual, 2007/10.

Nesta Copa do Brasil, ele é a sustentação da marcação de Ricardo Silva. Difícil pensar em bola perdida pra Vanderson. Se muitos o consideram violento, o volante mostra elegância ao roubar bola nestes dez jogos até a final: apenas um cartão amarelo, na difícil batalha de São Januário, contra o Vasco, quando o Vitória perdeu por 3x1, mas trouxe pra casa a classificação pra semifinal.
ESTRELA
Vanderson quer muito mais. “Onde eu passo, vejo torcedor pedindo essa estrela. Eu quero muito colocar essa estrela nesse escudo”, foca. Como nestes cinco anos, Vanderson não deixou a torcida na mão sequer uma vez, fica fácil acreditar em suas palavras.


__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Para ser grande todo time precisa de idolos e não de estrelas. Vanderson, Ramon e mais receentemente Viáfara são a personificação do IDOLOo que se identifica com o clube e vice-versa.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM