Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Grêmio 1 x 1 Vitória - 14/07/10 - Vitória pressiona o Grêmio no Olímpico, mas sofre empate no final

Grêmio x Vitória
No recomeço do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa do Mundo o Vitória viajou até a gelada Porto Alegre (RS) – a temperatura batia na casa dos 9 graus com uma sensação térmica de 5 – para enfrentar o Grêmio.

// Confira a ficha do jogo Grêmio 1 x 1 Vitória

Foi um jogo eletrizante, com muitas jogadas de velocidade e também de muitas faltas. A marcação das duplas de volantes de cada time – Vanderson e Ricardo Conceição pelo Vitória e Adilson e William Magrão pelo Grêmio – não davam espaços para os meias.

No primeiro tempo, o frio deixou o time do Grêmio travado e o Vitória dominou por completo toda a primeira etapa saindo na frente com um belo gol do zagueiro Wallace. No segundo tempo, o frio mudou de lado, o Grêmio voltou melhor, mas só conseguiu empatar em uma bobeada da defesa rubro-negra.

O jogo começou com o goleiro Viáfara fazendo bela defesa em falta cobrada pelo lateral-direito Edilson. O goleiro rebateu para frente e o volante Vanderson conseguiu afastar. Depois disso a pressão rubro-negra se fez presente. Primeiro Ricardo Conceição apareceu livre na intermediaria, limpou a marcação e bateu de esquerda, no ângulo, mas o goleiro Victor fez boa defesa.

Schwenk arriscando de fora da área e Fernando cobrando falta assustaram o goleiro Victor. Nino aparecendo como meia, também obrigou o goleiro Victor a outra boa defesa.

O Grêmio voltou a aparecer com perigo com o atacante Borges. Rápido, ele roubou uma bola no meio-campo, avançou sozinho, mas finalizou mal para fora. Na seqüência do lance, Edilson cruza e Hugo completa por cima do travessão.

Aos 33 minutos Ramon cobrou falta na área, o volante Adilson foi traído pela bola e sobrou para o zagueiro Wallace, como um verdadeiro artilheiro, dominar no peito e de esquerda mandar no cantinho marcando um belo gol. Grêmio 0 x 1 Vitória.

Se na primeira parte do jogo o Vitória foi melhor, no segundo tempo o Grêmio partiu em busca do gol de empate, mas ficava exposto nos contra-ataques.

Após bola cruzada na área a zaga do rubro-negra não conseguiu afastar e ela sobrou para Jonas na cara do gol. No entanto, na hora da finalização Egídio se atirou na frente da bola e conseguiu evitar o gol.

Deixando espaços na defesa, por pouco o Grêmio não sofreu o segundo gol. Elkeson recebeu a bola no meio-campo, deixou para Ramon que serviu Egídio. O lateral-esquerdo bateu forte, mas a bola foi para a linha de fundo. Em outro contra-ataque, Nino arriscou de fora da área e Victor defendeu bem.

Quando o Grêmio parecia já não ter mais forças para empatar a partida, em um lance confuso na área do rubro-negra o time gremista conseguiu o empate. Bola cruzada da esquerda, Viáfara não saiu do gol e a bola acabou tocando em Egídio e entrando no gol antes do zagueiro Wallace conseguir cortar. Grêmio 1 x 1 Vitória.

Com o placar novamente igual o Grêmio teve duas grandes chances de desempatar a partida, mas coube ao goleiro Viafara fazer duas excelentes defesas e garantir mais um ponto conquistado fora do Barradão.

Primeiro Edilson cruzou no segundo pau e o atacante Borges conseguiu escorar com o pé esquerdo. Viafara voou na bola e a encaixou. No entanto a arbitragem assinalou escanteio sem a bola ter saído. Na cobrança a zaga rubro-negra não afasta, ela sobra para Jonas chutar fraquinho. A bola ia entrando no canto direito, mas Viafara conseguiu tirar com a ponta dos dedos. (Site Oficial)

RESULTADOS DA 8ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
14/07/2010 (Quarta-Feira)
São Paulo 1 x 2 Avaí
Grêmio 1 x 1 Vitória
Atlético-PR 0 x 2 Cruzeiro
Flamengo 1 x 0 Botafogo
Ceará 0 x 0 Corinthians
Guarani 0 x 3 Internacional
Goiás 0 x 0 Vasco
15/07/2010 (Quinta-Feira)
Fluminense 1 x 1 Grêmio Prudente
Palmeiras 2 x 1 Santos
Atlético-MG 3 x 2 Atlético-GO
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM