Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x Confiança - Time rubro-negro praticamente definido, Júnior confirmado

O Vitória tem uma grande oportunidade hoje à noite em se aproximar dos líderes do Campeonato do Nordeste, com 4 pontos conquistados o leão poderá ficar com diferença de 1 ponto do vice-líder (ABC, 8 pts) e 3 do líder (CSA, 10 pts), para isso precisará vencer o Confiança-SE no Barradão, às 21:15h. A partida é válida pela 4ª rodada e será transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo (inclusive pela internet).

O time rubro-negro volta a ser comandado pelo técnico Ricardo Silva e terá algumas alterações. Nino Paraíba será testado na lateral-esquerda, Rafael Cruz terá a chance de atuar em sua posição de origem, a meia, e o ataque será formado pela dupla de artilheiros, Schwenck e Júnior.

Ricardo pretendia escalar Anderson Martins na zaga, mas o jogador se apresentou neste domingo com uma dor na coxa e foi vetado. Desta forma, o garoto Gabriel Paulista permanece ao lado de Vilson.

O atacante Lenílson, relacionado para a reserva, sentiu o adutor da coxa esquerda durante o treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura e também foi afastado. O técnico convocou Marconi para a concentração iniciada depois do treinamento.

Provável time: Vinícius, Jonas, Vilson, Gabriel Paulista, Nino Paraíba, Fernando, Ricardo Conceição, Renan Oliveira, Rafael Cruz, Schwenck e Júnior. Confira a relação completa de jogadores:

Goleiros: Vinícius e Lee;
Laterais: Nino Paraíba e Jonas;
Zagueiros: Vilson e Gabriel Paulista;
Volantes: Fernando, Neto, Marconi e Ricardo Conceição;
Meias: Renato, Evandro, Rafael Cruz e Renan Oliveira;
Atacantes: Schwenck, Júnior, Edson e Jacson.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

por que nao Evandro no lugar de Rafael?

Lucas Serra disse...

Opção de Ricardo Silva, vamos ver se no jogo ele escalará Rafael Cruz.

SRN

Anônimo disse...

Ok!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM